Centrair a Sendai: novos voos mais em conta que shinkansen

A estreia dos voos diários do Centrair a Sendai, da Air Asia, abre nova opção de turismo e negócios para os residentes de Aichi. Que tal visitar Miyagi?

Corte de fitas para inauguração da rota Centrair a Sendai (CTV)

A LCC-low cost carrier Air Asia inaugurou na quinta-feira (8) nova rota a partir do Centrair-Aeroporto Internacional de Chubu. São 2 voos diários de ida e volta para a capital de Miyagi.

Publicidade

No voo de estreia os primeiros 167 passageiros praticamente ocuparam toda aeronave da primeira rota dessa companhia para Sendai. 

A concorrência aumenta e isso é bom para os viajantes. A ANA e Ibex Airlines já operam essa rota. Mas a Air Asia está oferecendo passagens a partir de ¥7.250, bem mais baratas do que viajar de shinkansen, menos da metade do preço.

Do Centrair partem 2 voos, às 8h55 e 14h55, enquando de Sendai são às 10h55 e 16h40. Dá até para fazer um bate e volta. 

Uma das opções de turismo é conhecer o Zao Fox Village.

Fontes: Travel Watch e CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Calor escaldante continua em ampla área do Japão

Publicado em 8 de agosto de 2019, em Sociedade

A agência de meteorologia pede às pessoas que se mantenham hidratadas, evitem esportes ao ar livre e usem o aparelho de ar-condicionado para evitar hipertermia.

Forte calor continua no Japão (ilustrativa/banco de imagens)

O Japão tem sido afetado por uma escaldante onde de calor. Temperatura diurna máxima de 39ºC está prevista para algumas partes do país.

Publicidade

De acordo com a agência de meteorologia, um sistema de alta pressão está cobrindo uma ampla área do Japão nesta quinta-feira (8).

Antes do meio-dia, a cidade de Isesaki (Gunma) registrou temperatura de 37,1ºC. A cidade de Date (Fukushima) 36,9ºC e Tóquio 35°C.

Os termômetros devem aumentar ainda mais. Uma máxima de 39ºC está prevista para a cidade de Kumagaya (Saitama), assim como 38ºC para a cidade de Quioto (província homônima) e 36ºC para Nagoia (Aichi).

A agência de meteorologia pede às pessoas que se mantenham hidratadas, evitem esportes ao ar livre e usem o aparelho de ar-condicionado para evitar hipertermia.

As altas temperaturas provavelmente criarão condições atmosféricas instáveis, fazendo com que nuvens de chuva localizada se desenvolvam em algumas áreas.

Autoridades meteorológicas fazem alerta contra mudanças repentinas do clima, como tempestades e rajadas de vento.

Veja mais:

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!