Novas atrações no Universal Studios Japan

As atrações fazem parte do Universal Cool Japan, em que o USJ se junta com franquias de animes e videogames para várias experiências.

O parque USJ fica em Osaka (banco de imagens PM)

Nos últimos anos as razões mais atraentes para visitar o Universal Studios Japan – USJ não têm nada a ver com filmes de Hollywood.

Publicidade

Ao invés disso, o que vem chamando atenção no USJ é o evento Universal Cool Japan, em que o popular parque temático se junta com franquias de animes e videogames para várias experiências.

O mais recente lote de colaborações acaba de ser anunciado, e a maior surpresa é que o Universal Cool Japan 2020 incluirá uma montanha-russa temática do Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin – Attack on Titan).

A atração Attack on Titan XR é uma montanha-russa indoor criada para oferecer a sensação de desbravar o céu com equipamento de manobra tridimensional enquanto você e o resto dos Survey Corps se engajam em uma batalha com a série de gigantes nus devoradores de humanos. Para realmente ajudar o público a se sentir parte do mundo do Ataque dos Titãs, os visitantes serão equipados com um fone de ouvido de realidade virtual que permite a ação se desenrolar em volta deles, que recorda a montanha-russa do Final Fantasy do USJ de 2018.

A realidade virtual também faz parte de um outro projeto Universal Cool Japan. Para celebrar a recente expansão Iceborn do videogame colaborativo Monster Hunter: World da Capcom, visitantes do parque também podem usar um fone de ouvido para participar de uma caçada de monstros de realidade virtual.

Ainda nas novas atrações estão o Detective Conan World, que adiciona vozes e sons do Detective Conan à Hollywood Dream Coaster do parque para criar uma “montanha-russa de história”, e o Lupin III The Live, em que artistas live-action vão retratar o ladrão cavalheiro mais lascivo do anime, visto que ele e sua turma tentam escapar das autoridades nas “ruas” do USJ.

Todas as novas quatro atrações devem abrir em 21 de janeiro e seguir até 28 de junho de 2020.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

158Kg de metanfetamina com destino ao Japão apreendidos na Tailândia

Publicado em 15 de novembro de 2019, em Ásia

Os 158Kg de metanfetamina, avaliados em 89 milhões de dólares, estavam dentro de esteiras que seriam enviadas ao Japão, de acordo com autoridades tailandesas.

(ilustrativa/banco de imagens PM)

Um tailandês de 44 anos foi preso na quinta-feira (15) após 158Kg de metanfetamina terem sido apreendidos dentro de esteiras com destino ao Japão, de acordo com autoridades tailandesas.

Publicidade

A polícia chamou o caso de a maior apreensão única de metanfetamina ou “ice” no país com destino ao Japão.

Um alerta levou o Departamento Central de Narcóticos na terça-feira (12) a uma remessa de duas esteiras em uma empresa de entregas. O envio de equipamento de exercícios de tal peso e volume através de frete aéreo dispendioso ao Japão levantou suspeitas, e uma busca encontrou pacotes de metanfetamina escondidos dentro de armações de aço.

Posteriormente a polícia encontrou 10 outras esteiras similarmente cheias de metanfetamina em um depósito na cidade de Bangkok alugada pelo tailandês. As drogas têm um valor de mercado de aproximadamente US$89 milhões.

O homem foi preso por suspeita de tentar exportar drogas ilícitas. Ele nega as acusações.

O contrabando de drogas estimulantes ao Japão está em alta. A polícia tailandesa anunciou na quarta-feira a apreensão de cerca de 8Kg de metanfetamina escondidos em dois relógios de parede que iam ser enviados para Osaka.

A polícia tailandesa mostra pacotes cheios de metanfetamina à mídia em Bangkok no dia 14 de novembro de 2019 (Kyodo via Mainichi)

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!