Eventos de Halloween no parque Universal Studios Japan

O Universal Surprise Halloween 2019 está sendo realizado sob três temas diferentes: o Halloween Horror Nights, o Otona Halloween e o Kowa Kawa Halloween. Veja mais.

Imagens passadas de evento de Halloween realizado no USJ (Sheila Nakamura/PM)

As famosas celebrações de Halloween no parque Universal Studios Japan em Osaka já começaram, dando destaque a 3 tipos de experiências de dia das bruxas extraordinárias para todos.

Publicidade

O Universal Surprise Halloween 2019 está sendo realizado sob três temas diferentes: o Halloween Horror Nights, o Otona Halloween (Haloween Sofisticado) e o Kowa Kawa Halloween (Halloween Assustador e Fofinho).

Além do mais, o parque anunciou que terá o maior número de atrações na história do evento.

O Universal Surprise Halloween é indicado para adultos e crianças, aqueles que buscam adrenalina e os que desejam uma experiência de dia das bruxas mais bonitinha, enquanto o parque oferece várias atrações especiais com diferentes níveis de horror.

Halloween Horror Nights

Período: 7 de setembro a 4 de novembro de 2019

O Halloween Horror Nights destaca várias atrações excitantes de horror que vão fazer os visitantes se arrepiarem.

A Street Zombies é o evento de Halloween mais popular no parque que inclui o maior número de zumbis circulando nas ruas após o anoitecer, seguido pela Zombie Dance, em que os visitantes podem participar de uma festa com dança louca e entusiasmada com zumbis.

Há várias novas atrações de horror como o Residente Evil e a Area 51, assim como atrações clássicas de Halloween como Cult the Chucky (Culto de Chucky) e Sadako (do filme O Chamado).

A atração Street Zombies do Halloween Horror Nights (USJ)

Otona Halloween

Período: de 7 de setembro a 4 de novembro de 2019 (a duração do evento está sujeita à mudanças)

O Otona Halloween oferece uma experiência de horror envolvente para adultos. A atração de horror mais notável é o Hotel Albert 2 Requiem que foi ampliada em relação ao ano passado com mais emoções e surpresas.

Os visitantes também podem ter acesso ao lounge VIP no Hotel Albert, sessão de fotos e coquetel (ingressos especiais são necessários).

Além disso, o teatro de horror 4D Blood Legend estará de volta como um novo restaurante do horror, o Park Side Grille, onde os visitantes podem ter experiências gastronômicas arrepiantes, porém esplêndidas.

Otona Halloween (USJ)

*Observação

Algumas das atrações nas zonas Halloween Horror Nights e Otona Halloween não são adequadas para crianças pequenas.

Cada atração tem uma classificação de nível de horror que vai de 1 a 5 (a 1 é a menos assustadora), então recomenda-se verificar com antecedência.

Há zonas de segurança e rotas guiadas a fim de evitar os eventos sendo realizados nas ruas das áreas de horror. Há também atrações em que será preciso ingresso especial.

Kowa Kawa Halloween

Período: de 6 de setembro a 4 de novembro de 2019 (a duração do evento está sujeita à mudanças)

O Kowa Kawa Halloween é o evento mais apropriado para as crianças em que todos da família podem se divertir com personagens populares do parque como os Minions e os da Vila Sésamo.

O Universal Studios Japan é um dos destinos turísticos mais populares no Japão ao longo do ano, mas a temporada de Halloween é a que mais recebe visitantes.

No Kowa Kawa Halloween as crianças podem se divertir com personagens dos Minions e da Vila Sésamo (USJ)

Universal Surprise Halloween 2019 (ユニバーサル・サプライズ・ハロウィーン 2019)

  • Período 6 de setembro a 4 de novembro de 2019
  • Toque aqui para abrir o site do USJ e ver mais informações sobre os eventos de Halloween
Fonte: USJ

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Número de nascimentos no Japão continua diminuindo

Publicado em 7 de outubro de 2019, em Sociedade

Uma taxa de nascimento em declínio ameaça a sustentabilidade de programas de seguridade social.

Número de nascimentos diminui a um ritmo mais rápido que o esperado (ilustrativa/banco de imagens PM)

O número de bebês nascidos no Japão está diminuindo ainda mais rápido que o esperado, evidenciando a necessidade de suporte para as famílias a fim de evitar um desgaste maior sobre a rede de segurança social e economia da nação.

Publicidade

Nascimentos no período entre janeiro a julho caíram 5.9% no ano somando 518.590, a queda mais acentuada em 30 anos, mostram dados preliminares do ministério da saúde. Isso marca o quarto ano consecutivo de declínio e uma diminuição mais abrupta do que a de 2% para os primeiros 7 meses de 2018.

O Japão está no ritmo de registrar menos de 900.000 nascimentos neste ano, após quebrar o patamar de 1 milhão em 2016.

A taxa de fertilidade – o número médio de crianças que uma mulher dar à luz – caiu em 2018 pelo 3º ano consecutivo para 1.42. O governo buscou aumentar esse número ao construir creches e encorajar trabalhadores a tirar licença maternidade e paternidade, com pouco sucesso.

Há 2 anos, o Instituto Nacional de Pesquisa Populacional e Segurança social projetou 912.000 nascimentos em 2019. O instituto não previu que o total do Japão pudesse cair para menos de 900.000 por outros dois anos.

Uma taxa de nascimento em declínio ameaça a sustentabilidade de programas de seguridade social como serviços de saúde, aposentadorias e cuidados de enfermagem, em que a população em idade ativa dá suporte aos idosos. Escassez de mão de obra está ocorrendo em alguns setores, desencorajando a potencial taxa de crescimento econômico do Japão.

A taxa de nascimentos do Japão entre mulheres na faixa dos 30 anos difere pouco do nível de 1.7 a 1.9 na França e na Suécia, mas o número é bem menor para japonesas na faixa dos 20. Aumentar esse número depende da criação de um ambiente que favoreça uma decisão para ter um filho.

Visto que funcionários a tempo integral no Japão tipicamente trabalham em uma única empresa até se aposentarem, tirar tempo livre para dar à luz ou criar filhos pode prejudicar suas carreiras.

Isso levou as mulheres a terem filhos mais tarde na vida, tornando difícil para elas terem um segundo filho se desejarem. Medidas para mudar isso poderiam incluir ter mais corporações que permitem aos homens participarem da criação dos filhos, cita o Asia Nikkei.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!