Grand Front Osaka destacará árvore de Natal com princesas da Disney

Uma árvore de Natal de 11 metros de altura destacará temas das populares princesas da Disney.

Olha que legal (PR Times)

Com início em 11 de novembro e finalizando no Natal deste ano, o Grand Front Osaka, lar para mais de 260 lojas e restaurantes diferentes, sediará o evento “Grand Wish Christmas 2021: Disney Ultimate Princess Celebration ~Sparkling Moments~.

Publicidade

Essa celebração global tem atenção especial às qualidades da princesa da Disney de coragem e bondade, e os convidados são bem-vindos para participar das festividades até o dia de Natal.

Uma árvore de Natal de 11 metros de altura destacará temas das populares princesas da Disney dançando sobre uma caixa de música, enquanto locais próximos para tirar fotos convidarão famílias para criar algumas memórias mágicas para durar a vida toda. Uma loja pop-up venderá uma variedade de produtos da Disney.

A música Starting Now – A New Me – será a canção temática para o evento, enquanto um show de luzes diário garante a infusão dos corações dos convidados com alegria e inspiração nessa temporada de celebração.

Fonte: Moshi Moshi Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Forte terremoto de 6,1 atinge a região de Tóquio; sem alerta de tsunami

Publicado em 7 de outubro de 2021, em Sociedade

O terremoto ocorreu às 22h41 em partes de Tóquio e de Saitama, com foco na província de Chiba, a uma profundidade de 80Km.

O forte tremor de 6,1 atingiu a região de Tóquio na noite desta quinta-feira, 7 de outubro (NHK)

Um forte terremoto com magnitude preliminar de 6,1 na escala Richter sacudiu a região de Tóquio na noite desta quinta-feira (7), mas não houve ameaça de tsunami, disse a Agência de Meteorologia do Japão – AMJ.

Publicidade

O terremoto ocorreu às 22h41, registrando 5+ (5 forte) na escala de intensidade sísmica japonesa que vai até 7, em partes de Tóquio e de Saitama, com foco na província de Chiba a uma profundidade de cerca de 80Km, segundo a AMJ.

Empresas ferroviárias disseram que as operações de alguns trens, incluindo serviços de metrô operados pela Tokyo Metro e shinkansen, haviam sido suspensas após o tremor.

Não houve anormalidades reportadas na planta nuclear 2 da Japan Atomic Power na província de Ibaraki, perto de Tóquio, disse o governo provincial.

Também não houve relatos de danos no Aeroporto de Narita, em Chiba, ao leste de Tóquio, enquanto autoridades do transporte disseram que pistas no Aeroporto de Haneda haviam sido fechadas temporariamente para verificações.

O terremoto causou um apagão que afetou cerca de 250 residências na capital japonesa por volta das 23h.

Atualização

Inicialmente a AMJ disse que a magnitude do terremoto havia sido de magnitude 6,1, mas revisou para 5,9 e profundidade de 75Km na madrugada de sexta-feira (8)

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!