Conheça o jardim inglês Andy & Williams em Gunma

Confira as fotos desse belo jardim inglês na cidade de Ota em Gunma! Excelente opção de passeio em família!!!

20-05-2017 Botanics Gunma by Jorge I (27)

Entrada do Jardim Botânico Andy & Williams

O Andy & Williams Botanic Garden é um autêntico jardim inglês, um dos maiores do tipo no Japão. O belo jardim oferece um local para descanso e relaxamento, atraindo visitantes da cidade de Ota e até de outros locais distantes.

Publicidade

Local aconhegante

O local também é um jardim botânico de significado científico, onde plantas de cada estação podem ser apreciadas.

20-05-2017 Botanics Gunma by Jorge I (67)

Bela rosas em arcos

Até o final de maio uma exibição de rosas está acontecendo no belo jardim. Cada caminhar do parque oferece grandes surpresas. Vale a pena conferir!

O Andy & Williams Botanic Garden faz parte do Home Center Joyful Honda Nitta em Ota. A Joyful Honda faz outras contribuições para a revitalização da região, ao se juntar com a Associação de Turismo de Ota e participando em festivais e outros eventos locais.

Rosas de vários tipos de rosas

O fotógrafo do Portal Mie, Jorge Ikeda, esteve nesse jardim inglês e registrou belas imagens para você. Confira mais fotos clicando aqui.

Informações:

Andy & Williams Botanic Garden (アンディ&ウィリアムス ボタニックガーデン)
Horários: 1 de abril a 30 de setembro: das 9h às 18h / outubro, novembro e março: das 9h às 17h
Valor de entrada: Adultos ¥550 / Crianças ¥300
Site para informações: Joyful Honda (em japonês)
Localização para referência, veja aqui

Imagens: Jorge Ikeda

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novos padrões de segurança após vários acidentes em parques de diversões no Japão

Publicado em 23 de maio de 2017, em Sociedade

Vários acidentes foram relatados em parques de temáticos e de diversões no Japão e os padrões de segurança serão revisados. Veja mais.

Novos padrões de segurança são visados para atrações em parques de diversões (Tokyo Dome Amusement Park /imagem ilustrativa)

Em resposta a uma série de acidentes em parques de diversões, o Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo decidiu revisar os padrões de segurança para equipamentos como cintos e barras de segurança usados em montanhas-russas e outros tipos de brinquedos.

Publicidade

O ministério adotará novos critérios para prevenir acidentes com base em forças centrífugas ou outras forças físicas que são aplicadas aos passageiros. Relatos de cerca de 50 acidentes envolvendo brinquedos em parques temáticos e de diversões entre 2011 e 2016 foram recebidos pelo ministério. Dentre eles, duas fatalidades.

Atualmente, os critérios de segurança são determinados pela velocidade do brinquedo e pelo desnível do percurso.

Montanhas-russas de maior velocidade, que viajam ao longo de percursos que sobem e descem repetidamente a cerca de 100km/h, além de estarem equipadas com cintos de segurança e corrimões, também precisam ter aparatos que mantêm a pessoa em uma posição fixa ao assento, incluindo um tipo de suporte que prende a parte superior do corpo dos passageiros.

Recentemente, no entanto, uma maior variedade de brinquedos surgiu, incluindo alguns que se movimentam a uma baixa velocidade, mas geram uma força centrífuga massiva. Os padrões atuais exigem apenas aparelhos de segurança simples para atrações de velocidade baixa, mas houve acidentes envolvendo brinquedos com percursos que tinham curvas acentuadas onde os cintos de segurança se soltaram devido à força centrífuga ou passageiros que foram sacudidos fortemente nos assentos, resultando em ferimentos.

Em um parque de diversões na província de Gunma, em junho de 2012, um menino de 6 anos foi arremessado de uma montanha-russa de baixa velocidade por causa da força centrífuga quando estava próximo a uma curva no percurso. A criança, que teve uma mão quebrada no acidente, estava usando o cinto de segurança.

Acredita-se que o cinto de segurança tenha se soltado quando a mão da criança encostou acidentalmente nele, devido à força centrífuga do brinquedo, jogando seu corpo para longe, de acordo com o ministério.

Para lidar com esse tipo de problema, o ministério decidiu introduzir um conjunto de padrões com 7 níveis para determinar qual tipo de equipamento de segurança é exigido, baseando-os em fatores como força centrífuga, se o brinquedo vai para frente ou para trás, e as médias de aceleração ascendente e descendente.

O ministério planeja implementar os novos padrões no próximo ano fiscal após um período de preparação de 1 ano para as operadoras dos parques.

O novo sistema será aplicado a novas atrações. A implementação de equipamentos de segurança extra ou ajustes na velocidade serão exigidos nos brinquedos existentes.

Fonte: Yomiuri
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!