Tudo pronto para o Peanuts Hotel

Foi aberto para a imprensa o Peanuts, primeiro hotel com tema Snoopy no Japão, a ser inaugurado em Kobe. Veja o vídeo.

Apartamentos decorados com os personagens e um deles tem esse belo jardim (divulgação)

O elegante bairro Kitano, de Kobe (Hyogo) terá mais uma atração e opção de hospedagem. Com toque bem humorado e divertido o Peanuts Hotel tem como tema o personagem Snoopy.

Publicidade

O famoso Snoopy criado em 1950 é um cão da raça Beagle que dorme no telhado de sua casinha. Esse fofo é o personagem central de um hotel chique.

Foi aberto para a imprensa nesta quarta-feira (4) a fim de mostrar os apartamentos, a decoração e as comidinhas preferidas do Snoopy. Ele adora pizza enquanto Charlie Brown foi homenageado com um bolo de chocolate.

Toalhas personalizadas até na etiqueta, quartos temáticos e a comida preferida do Snoopy (divulgação)

Cada andar do Peanuts um tema

Todos os apartamentos têm tiras do personagem, separados por temas. O hóspede pode escolher se quer ficar no andar da imaginação, felicidade ou amor. Os apartamentos foram distribuídos do quarto ao sexto andar.

Tem um café no primeiro piso e o restaurante fica no terceiro.

O hotel tem contrato de licença para uso do personagem com a companhia norte-americana US Peanuts Worldwide, detentora da patente. No Japão o contrato é com a empresa Potomak, gestora de um café que explora o Snoopy em Tóquio, agora o hotel, entre outros estabelecimentos.

Peanuts Hotel iria receber as reservas a partir de 9 deste mês, mas prorrogou para 20, por causa do sistema. As reservas são só online e iniciam a partir das 13h: https://www.peanutshotel.jp/ para hospedagem a partir de 1.º de agosto.

Uma diária com café da manhã custa a partir de 30 mil ienes. O endereço é Kobe-shi Chuo-ku Nakayamatedori 1 Chome 22−26 (toque aqui para abrir o mapa).

Snoopy em todos os apartamentos, com frases, enfeites e tiras (divulgação)

Assista ao vídeo do Peanuts Hotel produzido pela Sankei.

Fontes e foto: divulgação e Hyogo Keizai  

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Será um novo tufão, o de número 8?

Publicado em 4 de julho de 2018, em Sociedade

Enquanto Prapiroon continua causando estragos no arquipélago, já se formou um ciclone tropical que pode se transformar em um tufão.

Publicidade

Em ampla área o tufão n.º 7 vem causando danos humanos e materiais, especialmente em Kyushu, na terça-feira.

E nessa data se formou um ciclone tropical no lado sul do Japão. O local é mais próximo de Guam (EUA), nas Ilhas Marianas, no Oceano Pacífico.

De acordo com a Agência de Meteorologia do Japão, esse ciclone tropical se desloca lentamente para o noroeste. É grande e tem pressão central de 1004 hPa, com vento de 15m/s no centro e 30m/s. A velocidade máxima instantânea do vento é de 23m/s. O raio estimado é de 200Km.

Pode ser que ainda nesta quarta-feira (4) se transforme em tufão, podendo ser o de número 8.

Com a formação a previsão é de que a rota seja em torno do centro de altas pressões ou anticiclone sobre o Oceano Pacífico, no sul do Japão. Dependendo dessa força de alta pressão, no fim de semana até o começo da semana, é possível influenciar a mudança do tempo, tanto em Okinawa quanto no arquipélago central.

A recomendação é ficar atento às próximas notícias.

Fontes: AMJ e Yahoo 
Imagens: Weather Map via Yahoo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!