Um passeio pelo belo Vale de Atera

O vale de aproximadamente 6Km em Nagano é conhecido por suas águas límpidas e muitas cachoeiras pitorescas. Que tal conhecê-lo?

Águas belamente esmeraldas!

O Vale de Atera fica na região do Vale de Kiso, na província de Nagano. O vale de aproximadamente 6Km é conhecido por suas águas límpidas e muitas cachoeiras pitorescas. O acesso ao local é fácil a partir da rodovia nacional 19.

Publicidade

O rio que passa pelo Vale de Atera tem uma cor turquesa, esmeralda do branco das rochas que se alinham no leito.

Cristalinas e refrescantes, as águas são um convite para belas fotos!

A área é particularmente bonita (e mais cheia de visitantes) durante a temporada de outono e é popular entre as famílias no verão que vão até lá para se refrescarem no vale elevado e fresquinho.

A Rokudan-no-Taki

Várias cachoeiras impressionantes (Kippo, Rokudan e Ugen) e os reservatórios (Inogaeri, Tanuki e Kuma) podem ser vistos enquanto você caminha pelo vale (ou dirige) ao longo do vale.

Kuma-ga-Fuchi

O Vale de Kiso é estimado há muito tempo pela qualidade de suas reservas de madeira, principalmente cipreste (hinoki), que são usadas para reconstruir santuários em Ise, na província de Mie, e geralmente aplicados em construção.

Uma linha ferroviária que foi construída no período Taisho para transportar madeira da área está agora em desuso. Ela operou de 1923 a 1966.

A Ponte Atera

Templos na área incluem o Josho em Suhara e o Myokaku em Nojiri. O Josho e o Myokaku são templos do grupo Rinzai e pertencem à escola Myoshin de Quioto, remontando ao século 14.

O Vale de Atera também é conhecido por suas flores silvestres incluindo variedades como rododendro, azaleias, prunus apetala e coptis.

Placa descreve plantas ao redor da área

Algumas acomodações em torno do Vale de Atera

Atera Campsite (阿寺渓谷キャンプ場)

Fica na extremidade norte do vale e funciona de abril a outubro. Você pode levar sua própria barraca ou alugar uma no local.

  • Telefone para contato: 0264-55-2013
  • Site para informações, toque aqui

Nozokido Campsite (のぞきど森林公園キャンプ場)

Fica no Parque Florestal de Nokozido no lado leste do Rio Kiso.

  • Telefone para contato: 0264-55-3488
  • Site para informações, toque aqui

Forespa Kiso Atera

É uma pousada japonesa tradicional (ryokan) com serviço de transporte a partir da estação Nojiri.

  • Telefone para contato: 0254-55-4455
  • Site para informações, toque aqui

Veja belas imagens registradas pelo fotógrafo Milton Hashiyama e programe um passeio ao local:

Clique na imagem para expandir

Vale de Atera (阿寺渓谷)

Com base no site Japan Visitor

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Apple revela irresistíveis iPad e Watch mais barato

Publicado em 16 de setembro de 2020, em Lançamentos

A empresa da Maçã anunciou os lançamentos dos novos iPad, serviços para saúde e sua linha Watch, incluindo modelito mais em conta!

Novo iPad e Apple Watch mais em conta

Às 2h de quarta-feira (16), horário Japão, o tão esperado evento da empresa da Maçã, transmitido online, sem plateia, teve um desfile de novidades. No entanto, o novo iPhone deverá ser apresentado no próximo mês.

Publicidade

Com um olhar sobre a saúde foi anunciado o Apple Fitness+, serviço de assinatura mensal de US$9,99, com atualizações de diversos exercícios como ioga, dança, remo, esteira, levantamento de peso, entre muitos outros. Ainda não está disponível no Japão e Brasil.

Apple Fitness+

A outra novidade é a Apple One, um espaço onde reúne Music, TV+, Arcade e iCloud, com plano individual ou para família.

Apple Watch 

Apresentou a Series 6, cujos relógios inteligentes têm sensor para captar o estado de saúde, além de medir a saturação de oxigênio no sangue (SpO2). Para quem é ligado nos cuidados com o corpo é muito interessante. A partir de 42,8 mil ienes mais imposto.

Apple Watch Series 6

Embora bem mais em conta o Watch SE tem o mesmo design icônico do Series 6 e a potência do S5 dual core SiP para garantir alta performance. Os preços são tentadores, a partir de 29,8 mil ienes mais imposto.

Apple Watch SE

Todos os modelitos novos da linha Apple Watch estarão disponíveis para venda no Japão a partir de sexta-feira (18).

iPad

Com 500 milhões de unidades vendidas no mundo o iPad se consolidou como sucesso, inclusive pela alta satisfação dos usuários, desde crianças a adultos em diversas profissões e hobbies. 

iPad Air em cores incríveis

Nessa data foi apresentado o iPad Air, o mais poderoso de todos os tempos, design de tela inteira de 10,9 polegadas, nova câmera traseira de 12 MP, sensor Touch ID de última geração e com processador Apple A14 Bionic, o mesmo do próximo iPhone. É um luxo e tem 5 cores elegantes disponíveis: silver, space gray, rose gold, green e sky blue. 

Todos os modelos do iPad

No Japão as vendas iniciam em outubro e os preços começam a partir de 62,8 mil ienes. 

Outros modelos do iPad também foram apresentados, com uma linha de 5, com iPad Pro, 8.ª geração e Mini. O novo, de 8.ª geração, começa a ser vendido na sexta-feira (18), com preços a partir de 34,8 mil ienes.

Fonte e fotos: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!