Eventos de Halloween no Universal Studios Japan já começaram

Neste ano, o USJ está adicionando novas e excitantes experiências ao clássico evento “Universal Surprise Halloween” do parque.

Halloween segue até 4 de novembro no Universal Studios Japan (USJ)

Neste ano, de 7 de setembro a 4 de novembro, o USJ- Universal Studios Japan está adicionando novas e excitantes experiências ao clássico evento “Universal Surprise Halloween” do parque, com entretenimento renovado e novos shows que redefinem a celebração.

Publicidade

Desde 2002, o parque realizou eventos que celebram e simbolizam a crescente popularidade de festividades de Halloween e fantasias no Japão.

O Universal Surprise Halloween deste ano destaca novas experiências únicas para os convidados se divertirem. Confira!

O espetacular e belo mundo do Otona no Halloween no Halloween Horror Nights

Durante o Otona Halloween, os convidados vão se encontrar em um mundo misterioso de escuridão e horror dramático no Hotel Albert.

Além disso, os visitantes vão se deparar com muita adrenalina envolvendo sublimes, porém assustadores, vampiros e piratas fantasmas enquanto eles cambaleiam na atração de teatro fascinantemente bela e horripilante “Blood Legend”.

Otona no Halloween (USJ)

Com multidões de novos zumbis, um Halloween Horror Nights terrivelmente intensificado

A experiência de horror clássica do Halloween do parque está chegando amplificada.

Neste ano, novos zumbis horripilantes farão sua estreia, divertindo e assustando convidados, enquanto multidões de outros zumbis tomam os espaços e se reúnem em Festas Zumbis.

De labirintos do horror, com perseguição de criaturas e demônios, a missões no estilo labirinto onde as escolhas dos convidados determinam seus destinos, o Halloween Horror Nights é designado a estimular o melhor do pior pesadelo de cada convidado.

Horror Nights terrivelmente intensificada (USJ)

De manhã à noite, diversão para toda a família no Kowa Kawa Halloween

O Kowa Kawa Halloween traz juntos os personagens favoritos dos fãs para festividades que a família toda pode participar. E, pela primeira vez, Minions Monstros participarão da brincadeira.

Durante o dia, os convidados podem ver a folia à fantasia da Festa de Parade e satisfazer suas paixões por doces quando “chover” guloseimas do céu no Happy Trick or Threat.

À noite, o novo Halloween Lights dá um toque especial ao ambiente escuro e é o final perfeito para um dia cheio de diversão de Dia das Bruxas.

Minions Monstros (USJ)

Toque aqui para ver a localização do parque.

Fonte e imagens: USJ/divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Museu do Snoopy ganhará novo local

Publicado em 17 de setembro de 2018, em Turismo em Tóquio

O atual Museu do Snoopy fecha suas portas em 24 de setembro e vai para novo local em Tóquio. O novo museu será 2 vezes maior.

O atual Snoopy Museum, em Roppongi, Tóquio, fechará suas portas em 24 de setembro (Wikimedia/江戸村のとくぞう)

Fãs do Snoopy não precisam ficar mais tristes quando o museu dedicado ao amado beagle e o resto da turma do Peanuts fechar as portas do distrito de Roppongi (Tóquio) em 24 de setembro.

Publicidade

Um museu ampliado será inaugurado em Machida, também em Tóquio, no outono de 2019.

A instalação ficará em um amplo complexo comercial chamado Minami-Machida Grandberry Park, que está em construção.

“Queremos contribuir com a área, servindo como um pilar do parque para promover trocas culturais enquanto atraímos visitantes de dentro e fora da cidade, assim como do exterior”, disse um representante de relações públicas.

A ilustração de um artista do Minami-Machida Grandberry Park, local que abrigará o Museu do Snoopy (Tokyu Corp. via Asahi)

De acordo com seu operador, o novo museu será duas vezes maior que o atual. A empresa vai considerar aumentar o número de desenhos originais e outras exibições.

O Museu do Snoopy foi inaugurado em abril de 2016, com período limitado, como o único satélite do mundo do Museu Charles M. Schultz no estado da Califórnia, nos EUA, que é considerado a “terra santa” para fãs do Snoopy.

Em exibição estão mais de 200 itens, incluindo produtos vintage e desenhos originais de tiras de jornais dos EUA conhecidas pelo Snoopy e Charlie Brown. Fãs manifestaram o quanto eles sentiriam falta do museu após ele fechar.

Contudo, eles encontrarão muito mais no novo museu, que será aberto em uma área equipada com uma biblioteca privada, um clube de crianças e espaço para workshop.

Com uma área total de aproximadamente 2.600 metros quadrados, o museu também terá um café para oferecer itens alimentícios originais.

Em colaboração com escolas nas proximidades, o museu convidará crianças e fará esforços para oferecer educação em língua inglesa usando tiras originais como ferramentas de aprendizado, disse o operador.

O Grandberry Park, que abrigará cerca de 200 lojas, estará diretamente conectado à estação Minami-Machida na linha Denentoshi. O nome da estação também será alterado para Minami-Machida Grandberry Park.

Fonte: Asahi
Imagem: Wikimedia, Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!