Brilho dourado de avenida de metasequoias encanta na província de Shiga

A vista magnífica, que ocupa uma faixa de 2,4Km de estrada, se tornou recentemente um local popular para fotos entre várias pessoas através da rede social.

A bela vista das metasequoias em Takashima, na província de Shiga (Asahi)

O outono surgiu em um esplendor de glória na cidade de Takashima (Shiga) onde a cena de cerca de 500 metasequoias douradas desenham a estação a um close espetacular para os fotógrafos.

Publicidade

As árvores amarelas e laranjas que se alinham em uma avenida vêm atraindo inúmeros visitantes enquanto elas atingem o pico de suas tonalidades de outono.

As árvores, plantadas em 1981 quando a união local de produção de frutas decidiu usá-las como quebra-ventos para proteger a adjacente fazenda de castanhas, foram criando simultaneamente o belo cenário.

“A gradação da cor da metasequoia, que muda sutilmente dependendo do horário e estação, é algo imperdível”, disse Masahi Takagi, secretário-geral da união.

A vista magnífica, que ocupa uma faixa de 2,4 quilômetros de estrada, se tornou recentemente um local popular para fotos entre várias pessoas através de serviços de rede social.

As árvores que perdem suas folhas estarão em sua melhor exibição até o início de dezembro.

Veja a localização da avenida de metasequoias em Shiga clicando aqui.

Assista ao vídeo com imagens feitas pelo jornal Asahi:

Fonte e imagem: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fórmula infantil para adultos está se tornando popular no Japão

Publicado em 2 de dezembro de 2017, em Saúde, Bem-Estar e Cotidiano

A fórmula infantil está se tornando popular entre os adultos e idosos no Japão preocupados com a saúde como uma maneira de acrescentar nutrientes a suas refeições.

A fórmula infantil está se tornando popular entre os adultos e idosos no Japão preocupados com a saúde como uma maneira de acrescentar nutrientes a suas refeições (NHK/reprodução)

Leite em pó, ou fórmula infantil, está se tornando popular entre os adultos e idosos no Japão preocupados com a saúde como uma maneira de acrescentar nutrientes a suas refeições, de acordo com uma matéria da NHK.

Publicidade

Fabricantes de alimentos estão realizando medidas para explorar a tendência. A Bean Stalk Snow desenvolveu um novo produto que tem mais vitaminas e outros nutrientes do que suas típicas fórmulas infantis e um sabor adaptado ao paladar dos adultos.

Desde o lançamento do produto em setembro, a empresa disse que as vendas dobraram as previsões. Ela agora está intensificando a produção para atender a demanda.

Vários tipos de fórmulas infantis para adultos (NHK/reprodução)

A fórmula está provando ser principalmente popular entre os idosos. De acordo com Keiko Kawauchi, da empresa Bean Stalk, a demanda está alta porque muitas pessoas relutantes em consumir suplementos veem segurança em tomar a fórmula para bebês.

Uma rival, a Morinaga Milk Industry, vende leite em pó para adultos online. As vendas para outubro foram três vezes maiores do que o antecipado. Segundo funcionários da empresa, a aceitação de pedidos teve que ser interrompida quando o produto ficou fora de estoque.

Satoru Kobishi da Morinaga disse que a empresa aumentará a produção para atender a crescente demanda por fórmula infantil da população da terceira idade e aquelas preocupadas com a saúde.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!