O colorido do outono na avenida de metasequoias em Shiga

As metasequoias foram originalmente plantadas como uma floresta quebra-ventos pela associação de produtores de frutas locais em 1981.

A avenida de metasequoias em Takashima, Shiga (Mainichi)

Cerca de 500 árvores ladeiam uma avenida no distrito Makinocho de Takashima (Shiga) por cerca de 2,4Km, oferecendo várias vistas sazonais que vão de verdes na primavera a folhas cobertas de neve no inverno.

Publicidade

As árvores, conhecidas como metasequoias no Japão, foram originalmente plantadas como uma floresta quebra-ventos pela associação de produtores de frutas locais em 1981.

De acordo com o grupo, as temperaturas diurnas continuaram estáveis nesta estação, atrasando a mudança de cores das folhas em cerca de uma semana comparado a anos normais.

“Recomendamos às pessoas que visitem a área pela manhã e no fim da tarde, quando as folhas das árvores recebem o brilho do sol e  ficam belas”, disse um representante da associação.

Os visitantes podem apreciar a beleza das cores do outono no local até por volta de 10 de dezembro.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Árvores de Natal flutuantes em Nagoia

Publicado em 5 de dezembro de 2019, em Tome Nota

O Oasis 21 está com uma programação especial para celebrar a festa natalina, com o evento Popping Xmas.

Imagem ilustrativa (divulgação)

Até 25 deste mês o Oasis 21 Popping Xmas tem atividades e um evento especial. Somente no período de 21 a 25 serão colocadas árvores de Natal flutuantes, com reflexos na água, no último andar da instalação. Vai dar para garantir belas fotos e vídeos para postar nas suas redes sociais favoritas. 

Publicidade

Mas, antes disso poderá participar dos workshops gratuitos para contribuir com os enfeites dos pinheiros. Cartões com pedidos e enfeites poderão ser colocados nos dias 7, 8, 14 e 15, das 11h às 19h no espaço que fica no subsolo, em frente à loja Honeys. 

E tem mais. Ao juntar tickets com valor total de ¥2.500, de compras feitas em uma das lojas do Oasis 21, no período de 14 a 25, poderá concorrer a prêmios.

São hospedagens para 3 casais no The Tower Hotel Nagoya, com previsão de inauguração em julho de 2020, como prêmio máximo. O segundo é um jantar a 2 para 5 casais, o terceiro é uma impressora Canon para 10 pessoas e o quarto prêmio é um vale-compras no valor de ¥500 para 500 pessoas. 

Os tickets devem ser levados para o espaço em frente à loja Honeys. 

Oasis 21 Popping Xmas – Árvores de Natal flutuantes

Lembre-se que no Oasis 21 tem a pista de patinação de gelo sintético. Divirta-se! 

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!