O colorido das tulipas no Blume no Oka em Shiga

O Blume no Oka – ou Blumen Hugel – é um parque agrícola em Shiga com jardins de flores e várias outras atrações para toda a família!

A entrada do Blumen Hugel (PM)

O Blume no Oka (Blumen Hugel) na cidade de Hino (Shiga) é um parque agrícola onde os visitantes podem desfrutar da beleza de várias flores dependendo da estação do ano.

Publicidade

Lindas tulipas embelezam o local (PM)

Na paisagem adorável inspirada em uma vila alemã, há atrações que incluem jardins de flores e lugares onde você pode interagir com os animais, há restaurantes, workshops, aulas de artesanato, estufas e muito mais.

A Tulip Festa teve início em 1º de abril (PM)

Em relação às flores, atualmente cerca de 130 mil tulipas de 125 tipos é que tomam conta do local. O festival teve início em 1º de abril.

Fotografando no meio das flores (PM)

As flores que desabrocham na primavera são narcisos, canolas e cerejeiras a partir de meados de março. As tulipas e nemofilas florescem de meados ao fim de abril e as rosas a partir do fim de maio.

O trenzinho retrô ao fundo (PM)

Perto da área de flores fica o espaço dos animais que incluem alpacas, carneiros, cangurus, tartarugas e uma área para montar a cavalo.

Alguns dos animais que os visitantes podem ver (PM)

Ao visitar o local, tome as medidas necessárias de prevenção ao coronavírus, use máscara e mantenha o distanciamento social.

Vários locais para ver as tulipas (PM)

Shiga Agricultural Park Blume no Oka (Blumen Hugel) –  滋賀農業公園 ブルーメの丘

  • Funciona das 10h às 17h (o horário pode variar dependendo da estação)
  • Fecha às quarta-feiras. De 1º de dezembro a 28 de fevereiro fecha às quartas e quintas
  • Para ver os valores dos ingressos e outras informações, toque aqui.
  • Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização
  • Há amplo estacionamento gratuito
Imagens: PM

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Osaka: pela primeira vez mais de mil testados positivo

Publicado em 13 de abril de 2021, em Sociedade

O governador da província realizou uma coletiva de imprensa para informar sobre esse número. Poderá entrar em estado de emergência.

Centro da cidade de Osaka (Nikkei)

O governador da província de Osaka, Hirofumi Yoshimura, realizou uma coletiva de imprensa, pouco antes das 14h de terça-feira (13), para explicar que o total de pessoas com resultado positivo para o novo coronavírus passará de mil nesse dia. Assim, a soma cumulativa deverá ultrapassar 61 mil pessoas infectadas.

Publicidade

Esse é o pior resultado desta epidemia, pois o máximo até então foi de 918 testadas positivo, no sábado (10). 

Com esses números mostrando explosão da infecção na província, criou-se mais tensão em relação ao número de leitos disponívei para tratamento dos pacientes em estado grave. 

Governador Yoshimura em coletiva de imprensa, na terça-feira (NHK)

Desde 5 deste mês, a cidade de Osaka está sob as Medidas Prioritárias para Prevenção da Propagação, um passo antes da declaração de situação de emergência. 

Os restaurantes e bares estão operando com horário de expediente reduzido até as 20h na capital da província. No entanto, os números diários de novos casos não reduziram. 

Assim, o governador informou que acompanhará atentamente a situação até 19, prazo de duas semanas após as medidas. Se não houver melhoria, solicitará ao governo do país declarar estado de emergência na província.

Até segunda-feira (12), 218 pacientes em estado grave necessitam de UTI na província. A taxa de ocupação dos leitos excede 90%. O governo da província está envidando esforços para desviar leitos destinados aos pacientes moderados para os gravemente enfermos. Além disso, solicitou urgentemente que alguns hospitais se limitem aos cuidados médicos para os pacientes com Covid-19.  

Para a população, Yoshimura reiterou o pedido de abstenção de sair de casa sem necessidade. 

Fontes: Nikkei, News Digest e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!