Festival de girassóis de Akeno

A área de Akeno, na cidade de Hokuto (Yamanashi) tem o período de luz solar mais longo no Japão, e abriga vários majestosos campos de girassóis.

Uma das vistas inesquecíveis do verão no Japão é o vívido panorama do céu azul e milhares de girassóis nos campos (Hokuto Kanko)

A área de Akeno, na cidade de Hokuto (Yamanashi) tem o período de luz solar mais longo no Japão, e abriga vários majestosos campos de girassóis.

Publicidade

Milhares de pessoas visitam o Festival de Girassóis anual que acontece no local entre o final de julho e final de agosto com concurso de fotografia e venda de produtos locais.

O Akeno Himawari Batake (Akeno Sunflower Field) é um dos locais com os mais belos campos de girassóis, com 600.000 flores, acompanhados dos Alpes Japoneses ao fundo. Há também flores de cosmos ao longo da circunferência dos campos de girassóis.

Assista a um vídeo do local:

Hokuto City Akeno Sunflower Festival 2019

  • Data: 20 de julho (sábado) a 18 de agosto (domingo) de 2019
  • Horário: das 8h às 17h
  • Entrada gratuita
  • Estacionamento: ¥ 500
  • Site para mais informações: city.hokuto (toque para abrir, em japonês)
  • Toque aqui para ver a localização
Com base em informações no site da cidade de Hokuto

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

O novo toboágua mais longo do mundo está sendo construído

Publicado em 29 de junho de 2019, em Notícias do Mundo

Esse toboágua, cujo percurso levará 4 minutos, fica na Malásia. Quando for concluído em julho será o mais longo do mundo, ultrapassando o atual detentor do título nos EUA.

Com o verão já por aí quem não gostaria de estar num toboágua? (ilustrativa/banco de imagens)

Com incríveis 1.140 metros de extensão, a atração está sendo construída no parque temático ESCAPE em Penang (Malásia) e parece que vai bater o recorde para o “toboágua mais longo do mundo”.

Publicidade

Com previsão de conclusão para o fim de julho, o toboágua será aberto ao público em meados de agosto, disseram funcionários do parque de acordo com a reportagem do CNN Travel.

Uma jornada de 4 minutos na floresta

O atual detentor do Guinness World Records para o toboágua mais longo do mundo é o Action Park, em Vernon, Nova Jérsei. Ele tem 601 metros de extensão.

Entretanto, ao contrário da versão de Nova Jérsei, que é inflável, o novo toboágua do parque na Malásia é feito de polímero reforçado com fibra e será uma estrutura permanente acoplada a postes de aço.

Vista aérea do novo toboágua de 1.140 metros que será aberto em agosto (ESCAPE)

“Quebrar o recorde mundial nunca foi nossa intenção”, disse Choo Kheng, CEO da operadora da ESCAPE, Sim Leisure, em uma declaração. “Sempre fiquei pasmo em como esse tipo de atração é tão curta e rápida. Quisemos construir uma que durasse uns bons poucos minutos”.

Assim que for aberto, o toboágua oferecerá uma viagem de quatro minutos que serpenteia abaixo em uma queda de 70 metros, passando por um cenário de floresta.

O acesso ao topo do toboágua será feito através de um teleférico de cadeirinha.

O toboágua massivo levará os aventureiros em uma viagem de quatro minutos em meio à floresta (ESCAPE)

Trazendo destaque global para Penang

A ilha de Penang, na costa da Malásia, é mais famosa pela sua cultura e gastronomia do que por suas atividades que proporcionam adrenalina.

George Town, a principal cidade da ilha, é seu principal atrativo graças a uma mistura colorida de culturas que incluem templos hindus e budistas, arte de rua, mesquitas islâmicas, arquitetura colonial britânica e mansões chinesas adornadas.

Penang também é considerada um dos melhores destinos gastronômicos do mundo, graças à presença das deliciosas culinárias malaia, chinesa e indiana.

O ESCAPE fica a 30 minutos de George Town e oferece uma variedade de atividades de aventura que incluem toboáguas, tirolesas e cursos com obstáculos.

Fonte: CNN Travel

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!