Andrea Amorim Japan Tour 2012 Churrascaria Tertullia Grill

Andrea Amorim Japan Tour 2012 Churrascaria Tertullia Grill

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


A cantora brasileira Andrea Amorim em sua turnê no Japão fazendo a divulgação do novo CD “Em outra direção”, fez mais uma apresentação especial nesta terça-feira de feriado (03/jan) na Churrascaria Tertullia Grill em Toyota (Aichi). Foi uma grande apresentação de Andrea Amorim juntamente com Ronaldo Jotta e com a participação do baterista Leonardo Avila, cantando músicas de artistas consagrados como Ritta Lee, Raul Seixas, Cássia Eller e muito outros.

Publicidade

Andrea cantou também músicas em japonês levando os japoneses presentes no evento ao delírio com a sua bela voz e talento, e foi uma noite muito agradável com um público bem animado que interagiu muito com a cantora durante o show. Houve também a apresentação da dupla Kaka e Isao que agitaram a galera e a presença do escritor Evandro Raiz Ribeiro que, presenteou Andrea com uma de suas obras.

Após o show com muita simpatia, Andrea Amorim distribuiu autógrafos e posou para fotos junto com os fãs brasileiros e japoneses que a elogiavam. O fotógrafo do Portal, Edson Takebayashi esteve neste evento e registrou belas imagens para você, confira:

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!