Campeonato Paulista de Drift em Franca

Campeonato Paulista de Drift em Franca

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Foi realizado nesse domingo (15/abr) o final de semana da 2ª etapa do 1º Campeonato Paulista de Drift, no Autódromo Franca Speed Park, em Franca, no interior de São Paulo. O piloto Diego Shimazaki [carro 14] e seu Nissan Silvia S15 mostraram muita “química”. Além de cravar a melhor pontuação no qualifying, com 86,85, Shimazaki venceu a etapa e conquistou a liderança da temporada, agora com 106 pontos.  Na 1ª etapa, em Piracicaba, Shimazaki havia conseguido a 5ª colocação, quando somou 46 pontos. Um final de semana perfeito para o piloto. Fez o cabelo, a barba e o bigode. A 2ª etapa também rendeu resultados muito positivos ao piloto Flavio Matsushita [numeral 15 – Nissan Skyline R34], brasileiro residente no Paraguai, que ficou com a 2ª posição no treino classificatório, com 85,82 pontos, apenas 1,03 ponto abaixo de Diego Shimazaki. Agressivo, Matsushita ficou com a 2ª colocação.

Publicidade

Na classificação geral, no entanto, ele está na 3ª posição, já que na 1ª etapa conseguiu arrancar apenas o 10º lugar, quando somou 18 pontos. E, ontem, mais 58, totalizando 76 pontos.Em se tratando de regularidade, o piloto Marcelo Yoshimoto [numeral 77 – Toyota Mark II 100] também pôde comemorar. Na 1ª etapa, ele somou 54 pontos [3ª colocação] e ontem conseguiu somar mais 46 pontos, da 5ª colocação. Com isso, Yoshimoto está com 100 pontos, apenas 6 abaixo do líder Shimazaki. Tiago Romano [99 – Nissan 350Z], até então líder da temporada, caiu diante de Rafael Nascimento [21 – Skyline R33] na fase de oitavas de final. Perdeu em ambas as voltas por 6 a 4, notas conferidas por dois juízes. Com isso, Romano não pontuou e está na 4ª colocação da temporada, com 60 pontos. A 2ª etapa do Campeonato Paulista de Drift apresentou outras duas boas surpresas: as estreias de Willian Gobatto [51 – Nissan Silvia S13], que já correu no Japão e ficou com o 3º lugar ontem, e de Jonathan Neves [31 – Toyota Mark II 100], que obteve apenas uma aula de drift e levou o troféu de “Destaque da Etapa”. Divulgação – Textofinal de Comunicação Integrada

A próxima etapa do 1ª Campeonato Paulista de Drift vai para a cidade de Paulínia, nos dias 16 e 17 de junho. Veja as fotos do evento gentilmente cedidas pela organização da DS Brasil:

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!