Torneio Beneficente de Jiujitsu no Hamamatsu Budoukan

Torneio de Jiujitsu em Hamamatsu – atletas disputam em solidariedade a famílias em dificuldades e pela criação de orfanato – centenas de atletas no Hamamatsu Budoukan

Torneio Beneficente de Jiujitsu no Hamamatsu Budoukan

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu neste domingo (15/abr) o Torneio de Jiu-jitsu Beneficente organizado pelo grupo  “Juntos pela vida”  no Hamamatsu Budoukan (Shizuoka). Este torneio foi diferenciado por ter um foco diferente: foi em beneficio de duas pessoas da comunidade com leucemia, e também para arrecadar donativos para a construção de um orfanato na África. O evento contou com o apoio de 10 Academias de Jiu-Jitsu das regiões de Aichi, Shizuoka e Mie.

Publicidade

Daniella Sekitani de 31 anos foi uma das organizadoras e comentou: “Após ter vivenciado uma experiência com câncer, despertou em minha família e amigos o desejo de realizar um evento para ajudar as famílias que sofrem do mesmo problema. Foi difícil no começo mas através das redes sociais e oração conseguimos apoio para realizar o evento. Os donativos arrecadados serão divididos em três partes, duas para famílias com filhos em tratamento e outra parte para a África, que será enviado pela Igreja Nova Aliança de  Kosai. Em nome do grupo “Juntos pela Vida” e da Academia “Gold Team”, obrigado a todos que colaboraram. ”

Todos os competidores, entre crianças, jovens e adultos motivados pelo espírito de companheirismo participaram em comunhão, compartilhando momentos de amizade em meio ao torneio de esporte. Um forma de que podemos interagir entre o espírito esportivo e o espírito de solidariedade.

A equipe Portal Mie, representada pelos fotógrafos: Lucas A.S. Bissonho, Mariana Morita acompanharam este evento emocionante, e Cristian Suzuki registrou o vídeo do evento. Confira as imagens deste grande acontecimento da comunidade.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!