Hoost Cup 2012 em Nagoya

Hoost Cup 2012 em Nagoya

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O primeiro Hoost Cup aconteceu neste domingo (20/mai) na cidade de Nagoya (Aichi), organizado pelo ex-lutador de Kick Boxing e cinco vezes campeão do K-1 Ernest0 Hoost, sendo quatro no Japão e uma em Melbourne – Austrália, e mostrou que veio para ficar. Com excelentes lutas prendeu a atenção do grande público do começo ao fim, muitos patrocinadores e lutadores do K-1 estão apoiando o evento neste novo projeto. O ex-lutador Musashi falou sobre o evento no cerimonial de abertura do torneio e agradeceu por estar participando como comentarista.

Publicidade

Entre os embates desta tarde de domingo lutaram dois brasileiros: Danilo Zanolini lutador e mestre de Muay Thai com muitas conquistas, entre elas Tri-campeão do Heat e Jairo Kusunoki boxeador experiente e campeão de pesos pesados asiáticos que esta iniciando na arte Muay Thai. Jairo lutou Kick Box profissionalmente duas vezes antes do Hoost Cup com uma derrota por pontos e uma vitória por nocaute. Jairo se preparou muito para esse torneio treinando de cinco a seis horas todos os dias na Ernesto Hoost Gym em Nagoya e na Brazilian Thai em Komaki.

O primeiro brasileiro a lutar foi Danilo, usando uma grande variação de golpes principalmente chutes rápidos. Danilo anulou os ataques do seu oponente acertando a linha de cintura e cabeça marcando pontos essenciais para a sua vitória. Danilo venceu por pontos sua luta.

Jairo enfrentou um oponente muito experiente que correu muito de sua mão pesadíssima, ele procurou a luta e foi para cima de seu adversário, mas baixou a guarda deixou ser atacado para poder dar contra-golpes. Mas a tática não funcionou e a tática do japonês de bater e correr deu certo e Jairo perdeu por pontos.

Mas todos aguardam ansiosamente as próximas lutas de Jairo que vem evoluindo muito de combate a combate. A equipe do Portal Mie agradece os lutadores Danilo Zanolini e Jairo Kusunoki e ao gerente do Ernesto Hoost, Doi-san pelo suporte oferecido para o Portal Mie. Confira as imagens registradas pelos fotógrafos do Portal Mie, Miguel Funai e Roberto Big:

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!