Hoost Cup 2012 em Nagoya

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!
Hoost Cup 2012 em Nagoya

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O primeiro Hoost Cup aconteceu neste domingo (20/mai) na cidade de Nagoya (Aichi), organizado pelo ex-lutador de Kick Boxing e cinco vezes campeão do K-1 Ernest0 Hoost, sendo quatro no Japão e uma em Melbourne – Austrália, e mostrou que veio para ficar. Com excelentes lutas prendeu a atenção do grande público do começo ao fim, muitos patrocinadores e lutadores do K-1 estão apoiando o evento neste novo projeto. O ex-lutador Musashi falou sobre o evento no cerimonial de abertura do torneio e agradeceu por estar participando como comentarista.

Publicidade

Entre os embates desta tarde de domingo lutaram dois brasileiros: Danilo Zanolini lutador e mestre de Muay Thai com muitas conquistas, entre elas Tri-campeão do Heat e Jairo Kusunoki boxeador experiente e campeão de pesos pesados asiáticos que esta iniciando na arte Muay Thai. Jairo lutou Kick Box profissionalmente duas vezes antes do Hoost Cup com uma derrota por pontos e uma vitória por nocaute. Jairo se preparou muito para esse torneio treinando de cinco a seis horas todos os dias na Ernesto Hoost Gym em Nagoya e na Brazilian Thai em Komaki.

O primeiro brasileiro a lutar foi Danilo, usando uma grande variação de golpes principalmente chutes rápidos. Danilo anulou os ataques do seu oponente acertando a linha de cintura e cabeça marcando pontos essenciais para a sua vitória. Danilo venceu por pontos sua luta.

Jairo enfrentou um oponente muito experiente que correu muito de sua mão pesadíssima, ele procurou a luta e foi para cima de seu adversário, mas baixou a guarda deixou ser atacado para poder dar contra-golpes. Mas a tática não funcionou e a tática do japonês de bater e correr deu certo e Jairo perdeu por pontos.

Mas todos aguardam ansiosamente as próximas lutas de Jairo que vem evoluindo muito de combate a combate. A equipe do Portal Mie agradece os lutadores Danilo Zanolini e Jairo Kusunoki e ao gerente do Ernesto Hoost, Doi-san pelo suporte oferecido para o Portal Mie. Confira as imagens registradas pelos fotógrafos do Portal Mie, Miguel Funai e Roberto Big:

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência