Samba e Pagode

Samba e Pagode

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O grupo Mistura de Raça se apresentou no Night Café em Komaki neste sábado tocando sucessos do Samba e Pagode interpretando canções de grupos famosos como: Exalta Samba, Só pra contrariar, Art Popular e de sambistas renomados: Zeca Pagodinho, Alcione, Dudu Nobre, Bezerra da Silva entre outros. A noite foi muito animada, Lincon o vocalista do grupo interagiu com o público fazendo todos dançar e acompanhar as coreografias e os professores de dança Sandra e Emílio levaram seus alunos e deram um Show de dança de salão.

Publicidade

Grupo Mistura de Raça

Grupo de dança Sandra e Emilio

Sandra e Emilio

Nos intervalos do grupo Mistura de Raça o Dj. da casa Jon Beat tocou All Mix não deixando a pista parar. A galera do Los Cachaceiros compareceram e animaram ainda mais a noite, alguns integrantes do grupo não puderam agitar porque estavam no Night Café a trabalho.

Dj. Jon Beat

Los Cachaceiros

Alemão, Abe e Thiago

O Night Café se destaca entre as casas de eventos pelo seu atendimento, com staff’s bem treinados que entendem com muita rapidez, eficiência e simpatia, para quem não provou as porções servidas experimente a Quesadilla e para quem gosta de drinks adocicados a Espanhola é uma boa dica.

Confira as imagens registradas pelo fotógrafo do Portal Mie, Roberto Big:

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!