Dia do Brasil Nagoya (dom.)

Dia do Brasil Nagoya (dom.)

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O Central Park em Nagoya ferveu neste domingo com tanta gente presente para curtir o segundo dia do evento que já é considerado o maior evento para brasileiros dos últimos tempos. Estimativas conservadoras apontam para pelo menos 30.000 pessoas apenas no domingo. O dia amanheceu chuvoso, mas como diz o ditado: “Deus é Brasileiro” e durante o dia o clima mudou totalmente.

Publicidade
Dia do Brasil Nagoya 2012

Desfile Model´s Brazil com lindas modelos no palco.

Dia do Brasil Nagoya 2012

Fluxo massivo de pessoas no evento

Dia do Brasil Nagoya 2012

Márcio Grassi fez uma grande apresentação

A organização do evento foi beneficiada pela tecnologia das redes sociais. Centenas de posts no Facebook e Twitter avisavam as pessoas que estavam em casa da mudança do tempo. E as atrações no dia trataram de esquentar ainda mais o público. A Banda Ventura fez uma grande apresentação com seu estilo underground, MC Estopim fez um show incrível e Márcio Grassi foi a grande atração aqui da comunidade com muita música sertaneja e fez todos os presentes cantarem em coro suas canções. “Uma energia incrível!” foi o que ouvimos do público! Djs famosos da comunidade como Mark, Bia, Ellen Angelucci, Léo D2, Mr. Bean e muitos grupos de dança esquentaram mais ainda o festival além do desfile de lindas modelos no palco.

Dia do Brasil Nagoya 2012

A festa não esfriou com a noite com o céu limpo!

dia do brasil nagoya 2012

Planta & Raiz: Momento especial para os presentes que se emocionaram com a Banda

dia do brasil nagoya 2012

Samambaia, um dos fundadores do grupo foi junto a galera

Foram muitas atrações no dia, e para fechar com chave de ouro o Planta & Raiz subiu ao palco e mostrou ao todos que boa música faz o público vibrar em qualquer parte do mundo! Não teve quem parasse de cantar grandes sucessos nacionais e os hits que consagraram este grupo de sucesso. Quem não tinha muita afinidade virou fã do Planta e Raiz. “Eu já admirava o grupo e agora são fã número 1” disse Felipe de Gifu. Eles tocaram grandes sucessos como “Tô no Barato”, “Aquele Lugar” e “De você só quero amor” e interpretaram Gilberto Gil (Vamos Fugir) e Skank (Te ver) e para delírio dos fãs um sucesso de Bob Marley (Positivie Vibrations). Quem estava assistindo não parou de pular e gritar. E o novo sucesso “Flores do Meu Jardim” o novo sucesso em parceria com Claudia Leite. O show durou 1 hora e meia.

Nós encontramos no público pessoas de Tokyo, Osaka, Gifu, Aichi, Mie, Shiga, Hamamatsu, Yokohama, Nagano, Gunma e Fukui. Todos juntos no espaço que se transformou em “uma pequena parte do Brasil em Nagoya“.

No fim do dia, apesar de ser domingo e o último show terminar um pouco depois do previsto, muita gente não queria ir embora. Ficou no ar um gostinho de quero mais. A organização deve se preparar para um público maior ainda na próxima edição, pois acertaram em cheio no lugar certo para se fazer um evento de alto nível para a comunidade aqui do Japão!! Grande abraço ao Sal e toda organização pelo excelente trabalho! Veja o vídeo do evento clicando aqui!

Confira as fotos da equipe Portal Mie de eventos!


Galeria 1/68
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!