Dia do Brasil Nagoya (dom.)

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!
Dia do Brasil Nagoya (dom.)

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O Central Park em Nagoya ferveu neste domingo com tanta gente presente para curtir o segundo dia do evento que já é considerado o maior evento para brasileiros dos últimos tempos. Estimativas conservadoras apontam para pelo menos 30.000 pessoas apenas no domingo. O dia amanheceu chuvoso, mas como diz o ditado: “Deus é Brasileiro” e durante o dia o clima mudou totalmente.

Publicidade
Dia do Brasil Nagoya 2012

Desfile Model´s Brazil com lindas modelos no palco.

Dia do Brasil Nagoya 2012

Fluxo massivo de pessoas no evento

Dia do Brasil Nagoya 2012

Márcio Grassi fez uma grande apresentação

A organização do evento foi beneficiada pela tecnologia das redes sociais. Centenas de posts no Facebook e Twitter avisavam as pessoas que estavam em casa da mudança do tempo. E as atrações no dia trataram de esquentar ainda mais o público. A Banda Ventura fez uma grande apresentação com seu estilo underground, MC Estopim fez um show incrível e Márcio Grassi foi a grande atração aqui da comunidade com muita música sertaneja e fez todos os presentes cantarem em coro suas canções. “Uma energia incrível!” foi o que ouvimos do público! Djs famosos da comunidade como Mark, Bia, Ellen Angelucci, Léo D2, Mr. Bean e muitos grupos de dança esquentaram mais ainda o festival além do desfile de lindas modelos no palco.

Dia do Brasil Nagoya 2012

A festa não esfriou com a noite com o céu limpo!

dia do brasil nagoya 2012

Planta & Raiz: Momento especial para os presentes que se emocionaram com a Banda

dia do brasil nagoya 2012

Samambaia, um dos fundadores do grupo foi junto a galera

Foram muitas atrações no dia, e para fechar com chave de ouro o Planta & Raiz subiu ao palco e mostrou ao todos que boa música faz o público vibrar em qualquer parte do mundo! Não teve quem parasse de cantar grandes sucessos nacionais e os hits que consagraram este grupo de sucesso. Quem não tinha muita afinidade virou fã do Planta e Raiz. “Eu já admirava o grupo e agora são fã número 1” disse Felipe de Gifu. Eles tocaram grandes sucessos como “Tô no Barato”, “Aquele Lugar” e “De você só quero amor” e interpretaram Gilberto Gil (Vamos Fugir) e Skank (Te ver) e para delírio dos fãs um sucesso de Bob Marley (Positivie Vibrations). Quem estava assistindo não parou de pular e gritar. E o novo sucesso “Flores do Meu Jardim” o novo sucesso em parceria com Claudia Leite. O show durou 1 hora e meia.

Nós encontramos no público pessoas de Tokyo, Osaka, Gifu, Aichi, Mie, Shiga, Hamamatsu, Yokohama, Nagano, Gunma e Fukui. Todos juntos no espaço que se transformou em “uma pequena parte do Brasil em Nagoya“.

No fim do dia, apesar de ser domingo e o último show terminar um pouco depois do previsto, muita gente não queria ir embora. Ficou no ar um gostinho de quero mais. A organização deve se preparar para um público maior ainda na próxima edição, pois acertaram em cheio no lugar certo para se fazer um evento de alto nível para a comunidade aqui do Japão!! Grande abraço ao Sal e toda organização pelo excelente trabalho! Veja o vídeo do evento clicando aqui!

Confira as fotos da equipe Portal Mie de eventos!


Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência