Dumau Jiu Jitsu 2012

Dumau Jiu Jitsu 2012

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Ultima etapa do Torneio Dumau Jiu Jitsu 2012 foi realizada nos dias 22 e 23 de setembro em Aichi-ken no Aoyama Budokan na cidade de Handa, com a participação de mais de 500 atletas de academias de todo Japão. As vencedoras da etapa foram: Em primeiro lugar Ogawa Team com 202 pontos, em segundo lugar Impacto Japan BJJ com 178 pontos e em terceiro Bonsai JJ com 138 pontos.

Publicidade

Over Limit

Vencedores da Etapa

Impacto Japan BJJ

O Torneio Dumau Jiu Jitsu 2012 foi dividido em 4 etapas realizadas em Osaka, Gunma. Tokyo e Aichi valendo passagem para o Mundial Master e Sênior que será realizado no dia 07 de outubro nos Estados Unidos. E em 8 etapas realizadas em Achi 2 vezes, Tokyo 2 vezes, Osaka, Kyusho, Sendai e Nigata valendo passagem para o Campeonato Europeu de 2013. As passagens foram conquistadas pelos atletas que somaram maior pontuação durante todas as etapas do torneio e os ganhadores para o Mundial Master e Sênior foram, Faixa Preta: Yoski Suto da Impacto Japan BJJ, Faixa Marrom: Carlos Kimura da Ogawa Team, Faixa Roxa: Sakakibara Kazumasa da Ogawa Team e Faixa Azul: Takasu Houki da Ogawa Team.
Edson da Over Limit organizador do Dumau publicará o resultado dos ganhadores das passagens para o Campeonato Europeu 2013 até quarta-feira 26 de setembro em seu site.


Galeria 1/14
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!