Graduação Leandro Kussano em Aichi

Graduação Leandro Kussano em Aichi

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Leandro Kussano do Kussano Dojo Ogawa Jiu-Jitsu Team recebeu da mãos de Alexandre Ogawa mestre da equipe Ogawa sua tão sonhada faixa preta no ultimo sábado na sede da academia em Nishio. Amigos, familiares e companheiros de equipe foram prestigiar a cerimonia que começou com palavras do mestre Ogawa elogiando o atleta, entrega de certificado e entrega de faixa, o tradicional corredor formado por dua filas e quem vai receber a faixa passa no meio na ida e na volta recebendo muito “carinho” dos companheiros de academia e terminou com os comprimentos dos participantes ao novo mestre da Ogawa Team.

Publicidade

Leandro Kussano é um dos atletas de ponta no Jiu-Jitsu aqui no Japão campeão de vários torneios em todas as faixas que disputou. Na faixa marrom Leandro passou a ser conhecido pelo apelido de “sapateiro” por finalizar seus adversários com chave de pé (torção de tornozelo), embates emocionantes marcaram sua trajetória dentro dos tatames.

Assim como todos os instrutores da Ogawa Jiu-Jitsu Team Leandro tem como diferencial a maneira dinâmica de ensinar e o ponto de vista de um atleta competidor é o que faz a diferença no processo de aprendizagem do aluno Kussano já foi contratado por academias de renome tal qual a Tenkaichi Stadium, localizada na provincia de Okinawa, onde dava aulas de Jiu-Jitsu para lutadores de M.M.A. mais conhecido como Vale Tudo e também ensinava a arte brasileira para os militares da força aérea, marinha e exercito americano. Outra academia onde Leandro Trabalhou ainda na provincia de Okinawa foi a Wild Sessar, onde ensinava a “Arte Suave” para mulheres e crianças de todas as idades.

Leandro recebendo a faixa e o certificado

Rafael, Alexandre Ogawa e Leandro Kussano

Atletas femininas Ogawa team

Leandro já conquistou vários títulos importantes em campeonatos nacionais e internacionais tais como:
Rickson Gracie Cup, Internacional Jiu-Jitsu Championship em 2008, 2009 e 2010, Dumau International Jiu-Jitsu Cup 2009 e 20120, West Japan Jiu-Jitsu Championship 2012 e 2011, All Japan Jiu-Jitsu Championship 2010, Asian Tournament Of Jiu-Jitsu CBJJE 2010, Campeão Asiatico 2011 CBBJJE e vice-campeão europeu 2012.

Confira as imagens registradas pelo fotógrafo do Portal Mie, Cristian Suzuki:


Galeria 1/3
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!