Peter Aerts na Brazilian Thai

Peter Aerts na Brazilian Thai

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O mestre de Muay Thai Danilo Zanolini da academia Brazilian Thai vai defender seu cinturão de campeão do HEAT pela quarta vez no domingo 07 de outubro na ZEEP em Nagoya contra o japonês Takeno Ren campeão do DEEP. Danilo está se preparando muito bem para o torneio, treinando junto com Thomas Stanley campeão do Gladiator em sua academia e em Nagoya no Shimura Dojo. No sábado, 29 Zanolini recebeu em sua academia em Komaki para um aprimoramento de técnica o lutador peso-pesado de Muay Thai, Peter Aerts e seu técnico Deny.

Publicidade
Peter, Danilo, Deny e Thomas

Peter, Danilo, Deny e Thomas

Thomas Stanley e Peter Aerts

Thomas Stanley e Peter Aerts

09-29-2012 Brazilian Thai Danilo Zanolini e Peter Aerts

Danilo Zanolini e Peter Aerts

Peter Aerts é muito conhecido aqui no Japão como Mr. K-1 por ter participado do K-1 de 1993~2010 vitorioso em sua carreira, Peter é detentor dos titulos: 1990 IKBF World Heavyweight Champion, 1991 WMTA World Muay Thai Heavyweight Champion, 1994 K-1 World GP Champion, 1995 WMTA World Muay Thai Super Heavyweight Champion, 1995 K-1 World GP Champion, 1998 K-1 World GP Champion, 2006 K-1 World GP Runner Up e 2007 K-1 World GP Runner Up.

Em breve Peter Aerts estará de volta na academia Brazilian Thai para dar um workshop de suas técnicas. Thomas Stanley que é o atual campeão do Gladiator e córner de Danilo, aproveitou a visita do “Lenhador Holandês” e aprimorou suas técnicas de chutes altos, Peter ganhou esse apelido entre os lutadores pelo seu temido chute alto.

Confira as imagens registradas pelo fotógrafo do Portal Mie, Roberto Big:


Galeria 1/2
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!