Homenagem ao Cantor Joe Hirata

Homenagem ao Cantor Joe Hirata

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


“Homenagem ao Cantor Joe Hirata pelos 15 anos de carreira”

Publicidade

Neste último dia primeiro de outubro, o Cantor Joe Hirata foi homenageado pelo grupo de amigos dos Deputados Federais Walter Ihoshi e William Woo, pelos 15 anos de carreira. O evento foi realizado no Espaço Hakka em São Paulo e reuniu, familiares, amigos e fãs do cantor. Apesar do curto tempo para realizar o evento, menos de uma semana, foi um sucesso de público, lotando o espaço.

A festa começou com a apresentação do Grupo de Taikô Todorokidaiko, da Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Osasco. Logo depois foi a vez dos convidados especiais, a cantora Isadora Takaoka e o cantor Renato Chibana, que também se destacam no cenário musical da comunidade.

Antes da apresentação de Joe Hirata, foi exibido um vídeo com a retrospectiva da sua carreira, relembrando a grande conquista do título do Concurso Nodojiman da NKH ( emissora de TV estatal japonesa ), sendo o primeiro estrangeiro à vencer o concurso.

Joe Hirata

Joe Hirata interpretando Shining on Kiniga Kanashii

Joe Hirata

Walter Ihoshi elogiou a trajetória do nikkey

Joe Hirata

Espaço Hakka ficou cheio de amigos e fãs

Durante a apresentação ele cantou as músicas “Shining on Kimiga Kanashii” que lhe rendeu o título de campeão do concurso, cantou “Tombo”, “Porto Solidão” de Jessé, “Raça e Ginga Misturou” e “Kanpai”.

Após a sua apresentação o cantor ainda recebeu uma surpresa dos idealizadores, Joe recebeu das mãos do Deputado Walter Ihoshi uma placa em sua homenagem e um troféu de um verdadeiro campeão das mãos do Deputado William Woo. Foram ainda convidados ao subir ao palco, sua esposa Danielle e o Vereador Victor Kobayashi, que apresentou um vídeo do fundo do baú, dos arquivos do Instituto Paulo Kobayashi, onde o artista aparece cantando uma música Pop Japonesa, que tirou risadas do público pela coreografia e as vestimentas brilhantes que nos concursos eram muito usadas.

O cantor finalizou com um agradecimento a todos os organizadores e ao grande público que foram prestigiar e que não esperava uma recepção tão calorosa e se emocionou ao lembrar do inicio de sua carreira e a luta para chegar até aqui.

Fotos e texto: Edson Miura (enviado do Brasil)


Galeria 1/2
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!