Style Queens Fashion Night

Style Queens Fashion Night

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Style Queens “Fashion Night” vol.3, foi a festa que agitou a galera no Espirit Lounge em Roppongi, Tokyo. Público de diversas regiões vieram para conferir o desfile da nova linha de bikini da marca “Makala” que tem um estilo de corte brasileiro.
O evento contou com algumas celebridades que foram na festa, tais como o fotógrafo de Moda Fashion, Mark Albert acompanhado de um dançarino e o famoso  Dj Terry Brooklyn, além de várias modelos da Style Queens.

Publicidade

Bikini Makala

Modelo Jenny e J-Roc(Produtor e Organizador)

Casa lotada

Durante a festa houve apresentações de dançarinas e pole dance e algumas comemorações de aniversários. A música teve os sets dos Dj.s Boss, Rookie, Apple e convidados Mi*Am, Maasa e ViTALiE ( M.i.C. ) que animaram o público presente com os melhores hits do momento.

O Evento foi promovido pela J-Roc Productions com o suporte e apoios de “Fashion One Tv,Elite Fashion Academy,Marc Albert Photography,Suntory e Makala Brand.

“Style Queens” Fashion Night party, uma balada que acontece cada mês, reunindo belas pessoas se reúnem e dançando toda a noite como se não houvesse amanhã!!!.. muita diversão realmente diferente, uma festa completamente internacional. A J-Roc Productions convida a todos os visitantes do Portal Mie para os seus próximos eventos. Confira sempre na Agenda do Portal.

Rodrigo Nakahodo sempre atento aos melhores agitos de Tokyo, fez a cobertura para o Portal Mie! Acompanhe!


Galeria 1/6
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!