Na casa do pai Bene

Na casa do pai Bene

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu nesse domingo a gravação do clipe “Na casa do pai Bene“ no restaurante Que Bom em Asakusa,Tóquio. A Música foi composta pelo autor e compositor Ademir Vida que cedeu aos músicos Marcus Dilopes e Paulo Silva pedindo para que eles fizessem o arranjo musical para ela. Eis que surgiu a ideia de reunir uma galera muito boa com os melhores músicos do Japão nesse divertido clipe que contou com um time de peso. Lelo – Violão, Juninho – pandeiro, Rodolfo – pandeiro, Kinho – caixa, Kaihara – tantam, Claudio – surdo, Gato preto – bandolim, Dario – cavaco, Marcão – prato, Koichi – cuíca, Ronaldo – pai Bene, Nero – coro e Helaine – coro.

Publicidade

Durante os set’s de gravação houve muitas vibrações positivas entre os músicos e os convidados presentes que participaram das cenas do clipe com muito alto astral. Foi feito também um documentário sobre a vida dos músicos no Japão e uma comemoração do aniversário da cantora Nero Niwa e da convidada Isabel. E o mais interessante é que a maioria das dançarinas e dos convidados eram japoneses que apreciam a Cultura Brasileira.

Casa do Pai Bene

Claudio, Paulo Silva e Fernando

Galera reunida

Deixo aqui meus agradecimentos por ter sido convidado a participar dessa grande festa e desse brilhante clipe que se chama “Na Casa do Pai Bene“. Este vídeo clipe foi produzido com muito dedicação e carinho pelo seus organizadores: Paulão – Produção Geral, Camila Ricceli – assistente de produção, Fernando Hatsumura – Produção do documentário, Keiko – assistente de produção do documentário, Marcos Ramos – assistente de produção do documentário, Marcus Dilopes – coordenação musical, Cláudio Ishikawa – coordenação do pessoal e Henrique Hideki – iluminação.

O fotógrafo do Portal, Rodrigo Nakahodo esteve no evento e registrou belas imagens para você, confira:


Galeria 1/5
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!