Show 3Tosterona em Hamamatsu

Show 3Tosterona em Hamamatsu

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Gravação do DVD 3Tosterona Stand Up Comedy com os humoristas Luiz França e Robson Nunes. Um grande show de stand up comedy realizado no Hamamatsu Pavillion Industrial Ziva que fez o público dar altas gargalhadas contagiando com um humor inteligente, super alegre e ainda teve a participação direta de algumas pessoas do público.

Publicidade

O show 3Tosterona está em cartaz há 11 anos no Brasil no Bar Beverly Hills em Moema, São Paulo, até o quarto ano do espetáculo eram 3 humoristas que apresentavam o show passando pelo grupo grandes nomes como: Rony Cássio, Diogo Portugal e Danilo Gentili. Hoje Luiz França e Robson Nunes formam o elenco e recebem convidados. Nesses 11 anos quase meio milhão de pessoas assistiram ao show e nesta temporada no Japão em 9 apresentações mais de mil pessoas, confirmando o sucesso do show de stand up comedy e personagens de maior tempo em cartaz do Brasil.

A produção do Show no Japão ficou a cargo de Léo Morita e Patrick Masumoto da Mip Produções, Alex Sandes, Guns Fernandes e Ricardo Pompeu que cuidaram dos detalhes do show e produção de conteúdo para o DVD. Confira as imagens registradas pelo fotógrafo do Portal Mie, Yoshi Okabe:


Galeria 1/4
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!