Aniversário Bell Mart Ogaki

Aniversário Bell Mart Ogaki

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


A Rede Bell Mart de Supermercados comemorou 10 anos de atividades com festas em suas 3 unidades. Suzuka e Komaki tiveram sua comemoração nas semanas anteriores, e nos dias 8 e 9 de dezembro a comemoração foi na matriz em Ogaki (Gifu). Em todas as festas os presentes puderam saborear um churrasco gratuito além de promoções feitas especialmente para esta data. Roberto e Marli Martins, fundadores da empresa, estavam felizes e orgulhosos por verem seu projeto ter tanto sucesso no Japão.

Publicidade

A matriz em Ogaki foi a primeira loja da rede e tem como principal característica a proximidade com os clientes. Todos se conhecem pelo nome e o clima é muito familiar. A loja torna-se um ponto de encontro dos brasileiros residentes em regiões próximas.

É muito gratificante poder acompanhar empresas que acreditam em nossa comunidade e que estão sempre com novidades e projetos. São exemplos positivos como este que demonstram que podemos ter sucesso aqui no Japão, com trabalho e dedicação. Parabéns a todos da Rede Bell Mart! O Portal Mie deseja muito sucesso e esperamos poder trabalhar juntos por muitos anos vindouros!


Galeria 1/1

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!