Bonenkai Portal Mie 2012

Bonenkai Portal Mie 2012

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


A equipe Portal Mie foi reunida em Toyohashi no Classic Buffet para a comemoração do seu Bonenkai 2012, uma festa já tradicional feita em homenagem aos fotógrafos e membros da equipe que durante todo o ano trabalharam muito acompanhando os maiores acontecimentos da comunidade.

Publicidade

Praticamente toda a equipe foi reunida, entre os polos de Gunma, Tokyo, Aichi, Mie, Shizuoka e outras localidades. Para animar o almoço o cantor Ronaldo Jotta fez um show especial. Este talentoso cantor está sendo uma das revelações musicais da comunidade. Lipe Noronha também fez uma rápida apresentação de Stand Up Comedy e chamou ao palco os comediantes do 3Tosterona que também estavam presentes no evento.

E na segunda parte do evento, os presentes receberam homenagens pelo seu esforço e dedicação durante o ano de 2012. O destaque deste ano foi Makoto Paparazzi que está a frente da equipe de Gunma, e Miguel Funai que foi eleito pelos fotógrafos da equipe. Mas cada um dos presentes recebeu uma homenagem pelo esforço e dedicação que fazem o Portal Mie ser tão querido em nossa comunidade. Este ano também tivemos grande crescimento do Portal Mie Espanhol.

Argeno Fujita, José Junior de Oliveira, Roberto Suyama (Big) e Hugo Justiniano foram os responsáveis pela entrega dos certificados. São essas pessoas que compõe o núcleo operacional e que cuidam do bom andamento do Portal e oferecem o suporte operacional para todos.

Não vamos citar os nomes de todos os fotógrafos e integrantes da equipe como fazemos anualmente, pois o número de pessoas a agradecer é muito grande! Mas cada um tem muita importância para o Portal!

A esta maravilhosa equipe, o Portal Mie agradece de coração pelo esforço e dedicação, pois é com esta força que nos tornamos um projeto feito pela comunidade, para a comunidade.

Nosso lema: Portal Mie – para o Japão e para o Mundo! Obrigado equipe Portal Mie!
Nota: Agradecimento ao Classic Buffet pelo excelente trabalho realizado. Quem desejar contratar os serviços, nós recomendamos! 090-3952-5103 – Rita – Classic Buffet.

Veja as imagens desta grande festa anual.


Galeria 1/35
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!