Aniversário do Tradição Baileira

Aniversário do Tradição Baileira

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O Tradição Baileira comemorou 3 anos de atividades neste sábado na Centurion de Kuwana, reunindo um grande público para curtir as atrações sertanejas que aconteceram durante a noite. A primeira dupla a se apresentar foram Andréia Cristina e Roberto, seguidos de Márcio Grassi, Cristian e Kleber e por fim  Marcos Hatano, todos tocando sucessos atuais e que marcaram época sempre no melhor estilo sertanejo. Nos intervalos os Djs Adem, Marcinho e Pichi animavam com sets diversos.

Publicidade
Tradição Baileira

Comitiva dos Marvadius

Tradição Baileira

Comitiva das Bandidas e Refens

Tradição Baileira

Aniversariantes do mês comemorando juntos

Durante a noite a comemoração com os aniversariantes da noite, teve bolo e uma bela cantoria dos artistas presentes na noite. Comemoraram Marcio Grassi, Laércio Barci, Shizue Fukuda, Miriam Uehara, João Batista, Miyuki da academia de dança A2, Yutaka da academia de dança A2, Mitiko da Comitiva das Bandidas, Issao Sakaguchi, Fernando França e Alessandra. E o Gauchão estava o tempo todo fazendo locução do evento e animando os presentes.  O clima é bem descontraído nos bailões do Tradição Baileira com muita animação e principalmente amizade entre os presentes que aproveitam a ocasião para tirarem muitas fotos com os cantores.

Tradição Baileira

Christian e Kleber. Andreia cristina e Roberato,Marcos Hatano e Marcio Grassi, animarao a galera a noite toda

Tradição Baileira

Gauchão, o grande responsável e criador do Tradição Baileira

Tradição Baileira

Casa Cheia a noite toda

O maior responsável por todo este sucesso é nosso amigo Gauchão que faz um excelente trabalho como promoter no estilo sertanejo organizando festas animadas e seguras para todos se divertirem. Não há brigas ou problemas e sim diversão do início ao fim com todos dançando muito na pista. Desejamos que Gauchão continue com este sucesso com o Tradição Baileira e trazendo animação para “A Terra do Sol Nascente” – como ele gosta de se referir ao Japão!

Gauchão agradece a todos que sempre prestigiam o Tradição Baileira nestes anos de trabalho. “Sou muito grato a todos e nossa festa não existiria se não fosse o público maravilhoso e amigo que temos!” – disse ao fim da noite. Veja o vídeo do evento clicando aqui.

Márcio Oishi e Rafael Ribera fizeram a cobertura fotográfica para o Portal Mie, com a colaboração de Wanderlei Sassaki, veja as imagens:


Galeria 1/12
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!