Coquetel Celebrity Mônica Aguirre

Coquetel Celebrity Mônica Aguirre

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O Coquetel de lançamento da Linha Celebrity da Hairstylist Mônica Aguirre , foi realizado nesta segunda-feira, no Hits Café na Vila Olímpia em São Paulo. Conhecida por seu trabalho primoroso no Studio W Iguatemi, Mônica recebeu cerca de 200 convidados, entre eles, cabeleireiros, empresários do segmento da beleza, jornalistas e amigos que prestigiaram sua parceria de sucesso com a Definity Hair Professional, marca que produz os produtos que a bela assina.

Publicidade

Joe Mann, diretor da Definity, falou sobre a exigência em atender um público tão especial como o da beleza. “A Mônica demonstrou desde o inicio da nossa parceria, sua expectativa por uma linha diferenciada. Sua exigência aliada a filosofia da Definity fez com que criássemos a Celebrity, uma linha que proporciona saúde e beleza capilar”, afirmou.

Mônica Aguirre

Mônica Aguirre e Família

Mônica Aguirre

Lançamento da Linha Celebrity Mônica Aguirre

Mônica Aguirre

Joe, Mônica Aguirre, Soraya e Júnior

Soraya Domingues, química responsável pelos produtos Definity e pelo lançamento Celebrity, destacou o desenvolvimento da linha. “Desenvolvemos vários protótipos até identificarmos o ideal. Não poupamos esforços, nosso objetivo era surpreender o profissional da área com uma linha inovadora”, disse.

Júnior Ferreira, também diretor da marca, disse que a parceria com Mônica Aguirre desencadeará mais novidades no setor da beleza. “Este é o inicio de uma grande parceria. Agradeço a todos que se envolveram neste projeto, a equipe Definity e a Mônica”, falou.

Mônica Aguirre, animada com essa grande novidade, agradeceu a presença de todos e confessou sua satisfação com relação à excelência da linha. “Estou muito feliz com essa linha e tenho certeza que os profissionais irão se surpreender com o desempenho dos produtos. Todo o carinho e excelência empenhados no desenvolvimento valeram à pena e eles sentirão isso no salão”, disse.

A noite de sucesso, encerrou-se com uma balada oferecida à todos os presentes que prestigiaram a Super Hairstylist e a marca Definity Hair que segue em 2013 com muitas novidades!

Confira as fotos do evento registradas pelo fotógrafo do Portal Mie no Brasil Edson Miura:


Galeria 1/5
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!