Formatura Curso de Teologia

Formatura Curso de Teologia

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


A Formatura Curso de Teologia Japan Theological College 2013, foi realizada nesta terça-feira na Assembleia de Deus Missão Belem, Igreja Sede: localizada em Gunma-ken, na cidade de Ota.

Publicidade
2013.08.13 curso de teologia Formandos Japan Theological College 2013

Formandos Japan Theological College 2013

2013.08.13 curso de teologia Pr. Jonas de Oliveira ,Pr. Gessival Rui Freitas Barbosa,Miss.Joelma Barbosa,Pr. Ofraze Pires Recaldi

Pr. Jonas de Oliveira ,Pr. Gessival Rui Freitas Barbosa,Miss.Joelma Barbosa,Pr. Ofraze Pires Recaldi

2013.08.13 curso de teologia Pr. Presidente Gessival Rui Freitas Barbosa

Pr. Presidente Gessival Rui Freitas Barbosa

O JTC, Japan Theological College,Teve sua fundação no mês de dezembro de 1996,somando-se assim quase 16 anos de experiencia no ensino teológico fundamentado na Bíblia Sagrada. Considerando-se os mais de 100 anos de fundação das Assembleias de Deus Brasil com quem mantemos vinculo e gozamos do devido reconhecimento. Somamos com a nossa Igreja do Brasil conhecimento e historia, com o objetivo de enriquecer os nossos conteúdos e passar para nossos alunos esse legado contribuindo assim,com o cumprimento eficaz do seu chamado na obra de Deus! Nosso curso possui professores capacitados e com experiência no ensino teológico e ativos no ministério da Igreja e portanto pessoas idôneas comprometidas com o ensino da palavra. Temos o compromisso não só de informar mas de formar, não queremos que o aluno somente faça, mas que seja!O JTC e registrado no Conselho de Educação e Cultura da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) nº157/2008.
Os fotógrafos do Portal Mie, Luciane Kanaoka e Marco Antônio estiveram no evento e registraram belas imagens para você, confira:


Galeria 1/9
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!