Pré-inauguração do Sabiá

Pré-inauguração do Sabiá

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Um espaço brasileiro iniciou suas atividades na cidade de Ogaki (Gifu) nesta sexta-feira. Trata-se do Sabiá, uma iniciativa da rede de supermercados Bell Mart. O local oferece instalações propícias para uma noite agradável com amigos no melhor estilo de bares do Brasil. No cardápio diversos tipos de porcões e drinks que foram criados pelo gourmet Roberto Martins que é um grande conhecedor de culinária e que no passado foi frequentador de bares na região de São Paulo.

Publicidade
Aline, Santos, Marcel, Luiza, Roberto e Marli

Aline, Santos, Marcel, Luiza, Roberto e Marli

Argeno, Cristian e Roberto

Argeno, Cristian e Roberto

Carol, Marli, Rose e Paula

Carol, Marli, Rose e Paula

A pré-inauguração contou com a presença de muitos convidados especiais e principalmente a rede de amigos da empresa na própria cidade, que estava carente de um local de entretenimento noturno. Os primeiros clientes ficaram impressionados com a estrutura do local. O Sabiá também poderá ser utilizado como espaço para comemorações e festas, bastando fazer reserva antecipada. Os anfitriões da noite foram Roberto e Marli Martins que juntamente com a gerente do bar Luiza, recepcionaram os presentes com muito carinho. Marcel Sato fez diversas apresentações musicais durante a noite.

Despedida de Silas e Leonardo

Despedida de Silas e Leonardo

Familia Macedo

Familia Macedo

Pessoal da Suzan Mudanças

Pessoal da Suzan Mudanças

Segundo Roberto Martins, foram 2 meses de trabalho com muita dedicação e carinho para inaugurar este espaço dedicado aos brasileiros. “Sei que a comunidade da região estava carente de um espaço de diversão, e fizemos o possível para criar um local que reunisse as características de bares brasileiros mas com um pouco do estilo japonês e com preços acessíveis.” disse Roberto na Inauguração. O local conta com espaço interno com música ao vivo e mesas ao ar livre para os clientes.

Parabéns a iniciativa do Sabiá. Com certeza terá muito sucesso. Os fotógrafos do Portal, Roberto Big e Ivan Hirotani estiveram presentes no evento e registraram os melhores momentos para o Portal Mie.


Galeria 1/3
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!