Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE

World Club Fes 2014

Konishi Sangyo - Empregos no Japão

O World Club Fes 2014 foi a super balada promovida pela Zoom Disco que aconteceu nessa segunda-feira no Club Citta na cidade de Kawasaki em Kanagawa. O evento contou com apresentações internacionais das bandas: LastSecond, Banda EDM/Pop novo lançamento nos EUA e na Europa, formada pelo vocalista brasileiro e baterista japonês, H2O Grupo multicultural de Hip-Hop, com participações em grandes eventos em 2013 como Sounday Joint e Monstervibes, Lady Cat Cantora de rap, com seu novo EP “Diamonds” primeiro lugar no ranking hip-hop japonês. Os artistas agradaram muito o público presente com os lives shows.

Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU
Publicidade
Regina Itoh e Marcelo Hakozaki
Regina Itoh e Marcelo Hakozaki
Casa lotada e muita diversão
Casa lotada e muita diversão
A Banda Last Second
A Banda Last Second

Presença também dos Dj’s:PaiPai (Japan), DJ Campeão do Alfa Romeo 100DJ’s 100Drives DJ Contest conhecido como samurai Party Rocker, Hideki, Renato e André Hiken, jovens talentos brasileiros, trabalham não apenas como DJ, mas também como sound producers em vários eventos e festivais culturais brasileiros pelo Japão.

DJ.s de renome internacional
DJ.s de renome internacional
Galera animada na noite
Galera animada na noite
Super live shows
Super live shows

Presença também dos Dj.s: L-Spade (US), Kazuho (Japan), Shun-K (Japan), Kinnosuke (Japan), Bao (Japan) e as dançarinas Aira & Jhay (Sweetrave) que animaram os presentes com os melhores hits do momento e danças muito sensuais. A Zoom Disco promete um ano cheio de novidades e muitos eventos deste porte, aguardem!

O fotógrafo do Portal Mie Rodrigo Nakahodo esteve no evento e registrou belas imagens para você, confira:

As imagens são para os visitantes do Portal Mie. Toque nas miniaturas para abrir. Fique à vontade para baixar. Uso comercial é estritamente proibido.