Casados Para Sempre

Casados Para Sempre

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Neste domingo na cidade de Utsunomia em Ibaraki no Green Park o Curso Casados para Sempre JP, reuniu a quinta turma 2014 “Restaurados Para Restaurar” para uma confraternização, os quais teve sessões de fotos e muita diversão e um delicioso churrasco. Os Lideres do curso Casados para Sempre no JP Éder Ogura e Ana Márcia Ogura levou uma palavra abençoada a turma, que o Green Park foi escolhido propositalmente para mostrar entre os 31 obstáculos que eles fariam cada casal eram para mostrar que o casamento também passa por diversos obstáculos mas que juntos unidos num só propósito poderiam serem vencidos. Na confraternização do almoço eles discutiram a formatura os quais estão ansiosos com a formatura que acontecera em breve. O Curso Casados Para Sempre trabalha com as Igrejas no Japão para curar e fortalecer os casamentos. A visão do ministério é que quando os lares são fortes, as Igrejas também são.

Publicidade
As participantes com a Lider Ana Marcia

As participantes com a Lider Ana Marcia

Final de provas e todos juntos

Final de provas e todos juntos

Os participantes

Os participantes

Os princípios bíblicos compartilhados semanalmente no grupo ensinam os casais a analisarem a plenitude do relacionamento de uma só carne, capacitando-os a formarem um lar cristão que seja luz, ministrando salvação, cura e libertação em nome Senhor Jesus. O curso *Casados para Sempre*contém 13 lições, ministradas em 14 semanas. Marriage Ministries International foi fundado em 1983 e está sediado em Littleton, Colorado, USA. No Brasil sua sede fica na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Os grupos de “Casados Para Sempre” ministram em todos os Estados Unidos e nos cinco continentes. Casais estão descobrindo que “um casamento feito no céu” é realmente possível nesta terra. É nosso alvo ver lares cristãos que sejam luz em todos os lugares, em todas as cidades, em todas as nações, antes do retomo do nosso Senhor Jesus Cristo.
Os fotógrafos do Portal Mie, Luciane Kanaoka e Marco Antônio estiveram no evento e registraram belas imagens para você, confira:


Galeria 1/10
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!