Cinco de Mayo (domingo)

Cinco de Mayo (domingo)

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


A segunda edição do Festival Mexicano Cinco de Mayo aconteceu na Semana Dourada (Golden Week) nos dias 3 e 4 de maio no Parque Yoyogi em Tokyo. O segundo dia de evento contou com várias apresentações de bandas e grupos famosos latino-americanos e várias barracas de comidas e expositores de produtos latinos no mercado japonês.

Publicidade
Cinco de Mayo

Apresentação da Orquesta La Clave de Tochigi

Cinco de Mayo

Milhares de pessoas lotaram o Parque Yoyogi em Tokyo

Cinco de Mayo

Organizadores do Festival Cinco De Mayo

Show especial do cantor brasileiro Yuji Tamashiro em sua turne pelo Japão, e as bandas e grupos que deram continuidade ao festival como: Piñata: Jogo infantil tradicional de México, Grupo Folklorico: Grupo de Danças Tradicionais Chilenas, Sawaka Katalyna: Cantora e apresentadora crescida no México, Mexico y Sus Tradiciones: Grupo de Danças Tradicionais Mexicanas, Sony Rivas: Música tradicional Mexicana, Todos los Bailes de Peru “Vamos a Peru!”, Sabor Caleño: Grupo de dança de Salsa, Zumba e Samba: Show com passistas.

Cinco de Mayo

Show de Wesley & Paulinho

Cinco de Mayo

Os apresentadores do Cinco de Mayo

Cinco de Mayo

Yuji Tamashiro diretamente do Brasil

Também participaram do evento Wesley e Paulinho uma dupla popular na comunidade nipo-brasileira, Yudi Tamashiro, ele que já se apresentou ao lado de grandes nomes como Fernando e Sorocaba, Michel Teló, Marcos e Belutti, entre outros e Misael Cruz y su Sonora: nativo da Cidade do México com “La Sonora Dinamita Argaín Don Lucho”; revive um conceito dentro da cumbia colombiana, e a Orquesta la Clave: Uma popular banda latina de Tochigi. Muitas pessoas de várias nacionalidades vieram conferir esse grande festival latino. Foram dois dias de muito entretenimento para os japoneses conhecerem mais sobre a cultura de outros países e para toda comunidade latino-americana matar a saudade de seus países de origem, tornando o Cinco de Mayo um grande sucesso!

O fotógrafo do Portal Mie, Rodrigo Nakahodo esteve no evento e registrou belas imagens para você, confira:


Galeria 1/16
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!