Conferência IAUC

Conferência IAUC

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Foi realizado na Igreja Apostólica Unidade em Cristo (IAUC JP) da cidade de Ota em Gunma a tão esperada Conferência Exercito Curado Para Salvar, A Conferência começou dia 31 de julho e foi até o dia 2 de agosto foram 3 dias de muitas bênçãos. Foi um grande encontro com a participação especial de Nayra Pedrini da Silva que percorreu o Brasil, fazendo vários workshops e campanhas com temas variados como: cura-interior, avivamento, batalha espiritual e escatologia. É também autora dos livros: A cura dos feridos, Cruz as seis horas que mudaram a humanidade e A oração que funciona. Sua palavra profética associada ao profundo conhecimento da bíblia, assim como a afinidade e o amor que tem por Israel, são a combinação perfeita que a destaca entre os grandes preletores desta geração. Atualmente, pastoreia, juntamente com seu marido, Jonas Luiz da Silva, a Igreja Apostólica Unidade em Cristo com sua sede no Brasil onde também ministra as aulas do Centro de Treinamento Profético Apostólico, fundado por sua autoria.

Publicidade
Pastores IAUC JP e IAUC Brasil.

Pastores IAUC JP e IAUC Brasil.

Pastora Nayra Pedrine

Pastora Nayra Pedrine

Aniversariantes da noite Marco Antonio e Rayan Gabriel com a irma Ana que Homenagiaram .

Aniversariantes da noite Marco Antonio e Rayan

Esteve presente também o Pastor Thiago Brunet, Pastor e escritor, professor CTPA cursado no Jerusalém Biblical Institute da Florida. A Pastora Nayra Pedrini e o Pastor Thiago Brunet ministraram uma palavra profética com grande impacto no coração de cada um que se encontrava ali presente. Estiveram presentes membros da própria igreja e de outras Igrejas da região. Aconteceu um momento muito especial na conferencia o aniversário do fotografo do Portal Mie Marco Antonio e seu filho Rayan Gabriel onde teve um bolo e uma homenagem feita pela filha do fotógrafo Marco Antonio Ana Ramayany. A equipe do Portal Mie parabeniza os aniversariantes desejando-lhes muitas felicidades e muitos anos de vida.
Os fotógrafos do Portal Mie, Luciane Kanaoka e Marco Antônio estiveram no evento e registraram belas imagens para você, confira:


Galeria 1/7
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!