Chá com Prosa

Chá com Prosa

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O evento Chá com Prosa, organizado e realizado no Ombro Amigo, em 4 de janeiro, sábado, foi prestigiado por 30 pessoas, enchendo as dependências. Os convidados puderam saborear os quitutes da Fina Arte, da Ana Yoshida, regados a chá e café. Além das delícias, havia um brechó chique, com roupas infantis e de adultos, e também acessórios. O resultado da venda desses objetos doados pelos integrantes do Ombro Amigo foi de ¥7.350, entregues pela Gracete Suzuki, a proprietária do Ombro Amigo, a uma instituição que prefere não ser identificada, a qual distribui onigiri (bolinhos de arroz) e misoshiru (sopa de miso) aos homelesses de Nagoya aos sábados.

Publicidade
Cha com Prosa Palestra com Ana Shudo

Palestra com Ana Shudo

Cha com Prosa Organizadoras do evento

Organizadoras do evento

Cha com Prosa Atendimentos

Atendimentos

Os instrutores fizeram sorteios de serviços e produtos durante todo o dia, desde um escalda pés, permanente de cílios, massagens, manicure, tarô a sabonetes e bijoux, animando os convidados quando ganhavam um presente. Também disponibilizaram atendimentos ao longo do dia mantendo as macas e salas ocupadas.
A palestra “Diário do Futuro”, por Ana Shudo, foi disponibilizada gratuitamente aos convidados para que todos entrem ao novo ano com o pé direito e realizem seus sonhos no decorrer dele. Houve interação com o público: risadas, questionamentos e emoções. Ivan Hirotani levou sua mini exposição para apresentar seus trabalhos de fotografia, assim como a taróloga Kelen Prado fez leituras para os interessados. A animação ficou por conta da Scheilla Oshima que sorteou os mais de 20 presentes durante toda a festa.
Confira as imagens cedidas pelo fotógrafo Ivan Kury:


Galeria 1/3
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!