Coletiva de Imprensa UFC Fight Night Japan

Coletiva de Imprensa UFC Fight Night Japan

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu na quinta-feira (02/jul), no hotel Park Hyatt Tokyo, a coletiva de imprensa do evento UFC Fight Night Japan. O evento começou com o representante do UFC, agradecendo a toda mídia e fãs presentes e que estava muito feliz de poder estar de volta ao Japão para mais um evento do UFC.

Publicidade

Nas lutas principais o evento contará com a presença do norte americano Roy Nelson contra seu adversário também norte americano Josh Barnett, e do Armenio-Holandês Gegard Mousasi contra o brasileiro faixa preta de BJJ, Roan Carneiro. O evento contará também com a presença do lutadores japoneses Kid Yamamoto, Kiichi Kunimoto e Kyoji Horiguchi.

Gegard Mousasi vs Roan Carneiro

Gegard Mousasi vs Roan Carneiro

Lutadores do UFC Japan 2015

Lutadores do UFC Japan 2015

Josh Barnett vs Roy Nelson

Josh Barnett vs Roy Nelson

O evento contou com uma divertida apresentação de comediantes japoneses que fizeram uma disputa entre Roy Nelson e Josh Barnett, a disputa era quem ria primeiro. Com muito humor a sessão de comédia acabou em um empate.

Agradecimento especial para o Guaraná Água na Boca edição especial e limitada, patrocinadora oficial UFC Fight Night Japan 2015 que em breve estará à venda nas melhores lojas! Garanta a sua e concorra a entradas do UFC Fight Night Japan 2015. O UFC Fight Night Japan será realizado no dia 27 de setembro no Saitama Super Arena a partir das 8:00 AM. Mais imformações pelo site: http://ufc-japan.jp/


Galeria 1/5
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!