Real Fight Championship 2015 Real 3

Real Fight Championship 2015 Real 3

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


No sábado (05/dez), foi realizado o Real Fight Championship 2015 no Ginásio Cultural Yokohama em Kanagawa. O evento contou com a presença dos brasileiros Marcos Souza, Roberto Satoshi Souza, Tom Sasaki, Luís Santos (Avatar), Kemmboly Silva e Deliki Hatta. Na luta principal Marcos Souza (Marquinhos) mostrou que não é tão fácil tirar o título de campeão invicto em todas as edições do Real Fight.

Publicidade
Marquinho finalizando

Marquinho finalizando

Rodolfo Vieira

Rodolfo Vieira

participantes do Real Fight

Academia Bonsai

O Real 3 foi realmente uma vitória especial para o Marquinhos que venceu com um mata leão deixando seu oponente inconsciente. Marcos Souza recebeu de volta o cinturão e comemorou com os membros da Bonsai o seu aniversário com direito a bolo surpresa.

A grande novidade anunciada pelo presidente do Real Fight Sr. Yamada, foi a contratação do campeão mundial submission (ADCC) o faixa preta de Jiu Jitsu Rodolfo Vieira. Rodolfo entrou no octógono ao som da sua música “Caçador de faixa preta” que foi composta e produzida a sua homenagem. Ele falou que estava muito feliz pelo convite e que já está ansioso para o grande dia de sua luta pelo Real Fight ano que vem.


Galeria 1/14
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!