JATA Tourism Expo Japan 2016

JATA Tourism Expo Japan 2016

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Foi realizado entre os dias 22 a 25 de setembro no Tokyo Big Sight da capital japonesa; o maior evento de Turismo do continente Asiático, o JATA Tourism Expo Japan 2016

Publicidade

A Japan Travel and Tourism Association JATA, e a Japan Association of Travel Agents; são os organizadores do JATA Tourism Expo Japão; evento que é projetado para promover o turismo no exterior e entrada para o Japão; além do turismo nacional no interior do país; sendo um termômetro da indústria do turismo e que está associada a outros setores e regiões relacionados com o turismo.

Neste ano o evento teve a participação de expositores de mais de 150 países e regiões, e de todas as 47 províncias do Japão.

nova-tecnologia-a-implementacao-de-atendimento-na-area-de-turismo

Nova tecnologia a implementação de atendimento na área de turismo

stands-da-america-latina-estiveram-imponentes

Stands da America latina estiveram imponentes

mais-de-150-mil-visitantes-na-maior-feira-de-turismo-da-asia

Mais de 150 mil visitantes na maior feira de turismo da Ásia

Especialistas de agencias e promotores de turismo tiveram diversas palestras; e painéis de discussão sobre a tendência no “EXPO Turismo Japão Fórum”, entre fornecedores nacionais e estrangeiros.
As empresas de viagens tiveram “reuniões de negócios”, com contato direto entre consumidores, agências, hotéis, transporte e outros afins.

Este evento tem a visão de que o turismo é esperado que continue a crescer ainda mais na próxima década se tornando um dos principais sectores socioeconômicos globais.

Os números rapidamente crescentes de viajantes internacionais têm feitou m enorme impacto sobre todos os componentes da cadeia de valor do turismo nos destinos de acolhimento e criaram várias novas oportunidades, tais como crescimento e desenvolvimento econômico, a melhoria das condições de vida urbanas e rurais, a harmonia entre o turismo, natureza e cultura, etc.

Veja as imagens registradas pelo fotógrafo do Portal Mie, Hugo Justiniano:


Galeria 1/4
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!