Fotógrafos(s) do Portal Mie:
Akiko Kamei Carlos Nakao Heidi Nagahashi Kataoka Masayuki Roberio MarquesAconteceu neste domingo (16/jul) o Festival Brasil 2017 no Parque Yoyogi de Tokyo, décima segunda edição deste evento promovido pela Câmara de Comércio Brasileira no Japão (CCBJ) com dois dias de muita festa brasileira.

Show do cantor Marcos Hatano

Grande público na festa deste ano

Apresentação da cantora Elba Ramalho
O evento tem como objetivo principal, o intercâmbio entre brasileiros, japoneses e estrangeiros em geral, além de divulgar os produtos e a comida típica do Brasil.

Caravana brasileira de Aichi e Mie

Show de samba brasileiro

Amigos prestigiando a festa verde e amarela
Neste ano a programação musical contou com diversos artistas de nossa comunidade e a atração principal foi a cantora Elba Ramalho, que veio do Brasil especialmente para o Festival Brasil fazendo um belo show para o público presente.
Os fotógrafos do Portal Mie, Heidi Nagahashi, Kataoka Masayuki, Akiko Kamei, Carlos Nakao e Roberio Marques estiveram neste evento e registraram belas imagens para você, confira: