Formatura UNIP Interativa – Polo Japão no Grand Hotel

Formatura UNIP Interativa – Polo Japão no Grand Hotel

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu neste domingo (24/nov) a 20º Colação de Grau Turma 2019 de Formandos da UNIP Interativa – Polo Japão no Grand Hotel em Hamamatsu (Shizuoka). O evento contou com a presença de ilustres convidados, familiares e amigos dos formandos juntamente com os coordenadores da UNIP Polo Japão.

Publicidade

A UNIP Interativa- Polo Japão organizou esse impecável evento para comemorar a graduação do seu quadro de formandos de 2019, que receberam os diplomas em: Administração, Ciências Econômicas, Matemática, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Comércio Exterior. Ao final da entrega dos certificados, os formandos brindaram junto aos seus familiares e amigos, que esbanjaram alegria e orgulho dessa grande conquista em suas vidas. O Portal Mie parabeniza a todos os formandos e deseja muito sucesso para todos!

A UNIP está há mais de 11 anos no Japão realizando o sonho de muitas pessoas que conquistaram sua formação superior, com qualidade, carinho, satisfação e criando muitas oportunidades para quem almeja um futuro promissor. Não perca tempo, realize seu sonho de frequentar o ensino superior com a UNIP Interativa – Polo Japão e faça a diferença. Veja mais em https://www.facebook.com/u.japao.
Os fotógrafos do Portal Mie, Celso Cardoso e Aline Sato, estiveram neste evento e registraram belas imagens especialmente para você, confira:


Galeria 1/10
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!