Bonenkai Portal Mie 2019 no Vitalli BBQ House

Bonenkai Portal Mie 2019 no Vitalli BBQ House

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Foi realizado neste domingo (15/dez) o Bonenkai Portal Mie 2019 no Vitalli BBQ House de Komaki (Aichi). O bonenkai é uma ocasião especial para o Portal, pois neste dia é possível reunir a equipe para confraternizar e agradecer a todos pelo esforço e dedicação, nas coberturas de eventos, reportagens, notícias e nas lives das redes sociais.

Publicidade

Os destaques deste ano foram: Carlos Nakao com o maior número de coberturas tornando-se sete vezes campeão invicto, Ednaldo Nery, Edison Maisatto e Aline Sato como revelação pelo esforço e desenvolvimento, Mariana Morita pelo seu trabalho no Portal Mie Espanhol, Clayton Moraes e Jotta Ricky pelo trabalho na Gata do Portal, Edson Takebayashi como o fotógrafo mais antigo da equipe, Jaime Katsuki e Clayton Moraes como mérito no trabalho deste ano e Kazuo Yamaguchi o fotógrafo mais carismático e com o melhor feedback. Mas cada um dos presentes recebeu uma homenagem pelo esforço e dedicação que fazem o Portal Mie ser tão querido em nossa comunidade.

Além dos fotógrafos também foram homenageadas as equipes da redação do Portal Mie e do Portal Japan, que contam com profissionais brasileiros, filipinos e japoneses. Uma homenagem também foi feita para a equipe de lives no Facebook que contribui com um grande conteúdo em diversas áreas. “À Grande Família Portal Mie – nosso muito obrigado! Este encontro marca mais um ano de sucesso desta equipe unida e que trabalha arduamente na comunidade para levar informações, entretenimento e muito mais! Em 2020 iremos trabalhar ainda mais com todos, e por todos!” Acompanhe agora as belas imagens desta grande festa anual:


Galeria 1/19
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!