Olimpíada Escolar Brasileira 2022 em Fukuroi

Olimpíada Escolar Brasileira 2022 em Fukuroi

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Foi realizado neste sábado (09/jul) a Olimpíada Escolar Brasileira 2022 no Estádio Ecopa em Fukuroi (Shizuoka), comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil (1822-2022), o evento reuniu 650 jovens atletas de 16 escolas, vindos de várias províncias do Japão. O evento foi organizado pelo CESC e Cavom e com a realização do Consulado-Geral do Brasil em Hamamatsu no Japão com o apoio da Embaixada do Brasil em Tóquio.

Publicidade

A Olimpíada Escolar recebeu atletas brasileiros de Saitama, Gunma, Ibaraki, Shizuoka, Aichi, Gifu,  Shiga e também alunos de uma escola japonesa e uma escola internacional coreana de Osaka nas modalidades esportivas: atletismo, salto em distância, vôlei feminino e masculino, tênis de mesa, futebol e xadrez. Além da presença de autoridades japonesas e brasileiras, personalidades de projeção internacional confirmaram o apoio; Zico, Ramos, ex-jogador da seleção japonesa e Hugo Hoyama que veio exclusivamente do Brasil para coordenar a modalidade do tênis de mesa.

Ao final do evento, os atletas vencedores foram contemplados com medalhas, troféus e homenagens diversas demonstrando a importância deste evento em nossa comunidade! Parabéns aos organizadores, escolas, público e principalmente aos talentosos atletas de nossa comunidade. A equipe do Portal Mie esteve presente neste evento e registrou belas imagens através das lentes dos fotógrafos, Aureo Yokoyama, Celso Cardoso, Fabiano Setoguchi, Kiyoshi Miyano, Mariana Morita e Pamela Lins, confira!


Galeria 1/44
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!