Clara Fiorilli

Clara Fiorilli

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


A modelo Clara Fiorilli, foi a grande vencedora do Miss Nikkey 2022, ela nasceu no Brasil na cidade do Paraná em Campo Mourão. Clara fazia ballet antes de vir ao Japão quando criança. No retorno ao Brasil, no começo da sua adolescência ela começou no teatro onde morava, fez curso de modelo e alguns trabalhos na região de Cianorte (PR) muito conhecida como a capital da moda.

Publicidade

Clara começou a participar nos concursos com 15 anos para ter experiência de palco, e no ano seguinte ganhou o título de Miss Teenager Araruna 2014. Em 2019 Clara voltou para o Japão e não pensava em continuar como modelo pois a vida aqui é diferente e faltava tempo para se dedicar a carreira, mas quando viu o anúncio do concurso Miss Nikkey, foi como se algo dentro dela despertasse novamente a vontade de estar na passarela.

Ela não imaginava que poderia ganhar, porém se preparou e deu o seu melhor para o concurso que segundo ela, foi uma excelente forma de voltar aos palcos. Agora ela não pretende mais parar com a vida de modelo e espera conseguir mais trabalhos sentindo-se muito animada com as oportunidades que estão por vir. Clara Fiorilli ganhou como prêmio um ensaio do fotógrafo Clayton Moraes  e make-up de Tabata Kihana e foi escolhida também para representar o quadro da Gata do Portal do mês de Janeiro de 2023. Confira todas as fotos deste belo ensaio!


Galeria 1/1

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!