Jessica Ayumi

Jessica Ayumi

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Jessica Ayumi, essa linda garota residente na cidade de Konan (Shiga), conquista qualquer pessoa com sua simpatia e seu sorriso lindo, ela exerce a profissão de cabeleireira aqui no Japão e conta as dificuldades de tirar a licença para exercer essa nobre profissão aqui na Terra do Sol Nascente.

Publicidade

Jessica nasceu no Brasil no Rio de Janeiro e decidiu seguir essa profissão aos 8 anos de idade quando via sua mãe trabalhando e aquilo despertou um interesse. Sua mãe foi sua grande inspiração desde sempre, e com 12 anos de idade ela já falava que queria ser cabeleireira. Tanto que começou a ajudar sua mãe com 14 anos de idade.

Sua maior dificuldade com certeza foram os 3 anos de estudo em uma escola japonesa, e ainda estagiar em um salão japonês por 2 anos. Segundo ela, eles são muito rígidos tanto na escola quanto no salão, tudo tem um preparo para a prova nacional, a qual ela teve que estudar muito, durante meses e treinar para conseguir passar nas provas prática e teórica.

Seus lugares preferidos no Japão são as ilhas de Okinawa e as cidades de Tottori e Kobe, e seu hobbies são academia, cantar e conhecer restaurantes. Sua meta de vida é ser muito bem sucedida profissionalmente, ter sua família, sua casa própria com seu marido, e continuar firme e forte na vida fitness, dando sempre muito orgulho para os seus pais. Jessica aceitou o convite do fotógrafo Clayton Moraes para representar o quadro da Gata do Portal do mês de Março de 2023. Confira todas as fotos deste belo ensaio!


Galeria 1/1

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!