Festival Brasil no Yoyogi Park (sábado)

Festival Brasil no Yoyogi Park (sábado)

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Foi realizado neste sábado (15/jul) o Festival Brasil no Yoyogi Park em Tokyo, décima sexta edição deste evento pela CCBJ (Câmara de Comércio Brasileira no Japão), reunindo um grande público de diversas regiões do Japão que compareceram para prestigiar as atrações e os estandes de produtos e serviços no local.

Publicidade

No sábado o cantor brasileiro Kauan Okamoto chamou a atenção da mídia japonesa. Kauan além de cantar a música “The First”, ele também interpretou a música “The Next”, que ainda será lançada, e revelou que pretende em breve lançar um livro contando a história de sua vida. Ainda declarou que adorou participar do show no Festival Brasil.

No dia ainda muitos artistas encantaram o público com a diversidade de ritmos da música brasileira, entre eles Leo Nakayama&BR38, Duo Sabiá, Zenkyu, Luiz Alves, Táxi Saudade, Pé na Cova e Jorge Watanabe Cia., Area do Samba, Gustavo Avyla, Melissa Kuniyoshi, Rogério Kimita, Misto Quente e Capoeira Tempo. Confira as fotos do evento no domingo tocando aqui. O fotógrafo do Portal Mie, Carlos Nakao, esteve neste evento e registrou belas imagens especialmente para você, confira:

 


Galeria 1/10
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!