A.L.T no Civic Plaza em Toyokawa

A.L.T no Civic Plaza em Toyokawa

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu nesse sábado (17/fev) o A.L.T Advanced Leadership Training no Civic Plaza de Toyokawa (Aichi), evento empresarial com presença varias pessoas entra elas japoneses, brasileiros, peruanos e o líder Mauro Queiroz juntamente com sua esposa Ogawa Cristhiane que também faz parte desse projeto e hoje tem o título de oficial platina.

Publicidade

Mauro Queiroz, CEO do Jan Bank Asia e empresário no Japão esta na lista dos top líderes da Nikken e tem se dedicado para o crescimento e pretende ampliar as informações sobre a eficácia dos suplementos na saúde juntamente com  Sin Arpan do Nepal e outros lideres dando suporte dentro do Japão, além de Kuriki e Akemi que foram os primeiros líderes dessa empresa e são japoneses pioneiros no ramo. Romila Carvalho que é mãe do Mauro Queiroz veio do Brasil de férias e compareceu ao evento. O fotógrafo do Portal Mie, Javier Katsuki, esteve neste evento e registrou belas imagens especialmente para você, confira:


Galeria 1/5
Galeria 2>>
javier katsuki
12345
Javier Katsuki
As imagens sao para os visitantes do Portal Mie. Toque nas miniaturas para abrir as imagens. Fique a vontade para baixar! Estritamente proibido o uso comercial das imagens.
Galeria 1/5
Galeria 2>>

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!