Festa do Brasil no Hamanako Garden Park

Festa do Brasil no Hamanako Garden Park

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Foi realizado neste sábado (13/abr) a Festa do Brasil no Hamanako Garden Park (Shizuoka), evento multicultural com diversas atrações da comunidade, apresentações de danças, espaço infantil, food truck e área de alimentação.

Publicidade

O evento contou com presença do cônsul-geral do Brasil Aldemo Garcia, vice prefeito de Hamamatsu Yutaka Yamana, vereador da câmara municipal Noritaka Torii, diretores do Hamanako Garden Park Mitsuru Taniguchi, Azuma Yamamoto, e os convidados Marcelo Hironaka, Celso Tebom, Osamu Ito, Katsumi Kobayashi, Koji Higa, e Adriana Sugino.

Para registrar esse dia especial foi feito um plantio de três ipês no parque e foi entregue uma placa símbolo da amizade do Japão e do Brasil que ficará exposta no Hamanako Garden Park. Os fotógrafos do Portal Mie, Celso Cardoso, Jaime Katsuki, Kiyoshi Miyano e Milton Hashiyama, estiveram neste evento e registraram belas imagens especialmente para você, confira:


Galeria 1/20
Galeria 2>>
celso cardoso
123456
kiyoshi miyano
1011121314
milton hashiyama
151617181920
Celso Cardoso
As imagens sao para os visitantes do Portal Mie. Toque nas miniaturas para abrir as imagens. Fique a vontade para baixar! Estritamente proibido o uso comercial das imagens.
Galeria 1/20
Galeria 2>>

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!