Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

7 de Setembro na Capricciosa

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - Alfainter
7 de Setembro na Capricciosa

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu neste sábado (07/set) o 7 de Setembro na Capricciosa de Konan (Shiga), festa da Independência do Brasil com show a vivo de Rogério Kimita e banda.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O fotógrafo do Portal Mie, Clayton Moraes, esteve neste evento e registrou belas imagens especialmente para você, confira:


Galeria 1/6
Galeria 2>>
As imagens sao para os visitantes do Portal Mie. Toque nas miniaturas para abrir as imagens. Fique a vontade para baixar! Estritamente proibido o uso comercial das imagens.
Galeria 1/6
Galeria 2>>

Fotos & Eventos PortalMie

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - AlfainterKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

Vamos Comentar?

logo