A Banda AM FM e a paixão pela música

A Banda AM FM se resume em “Os apaixonados pela música a qualquer hora, e em qualquer lugar!” A banda é formada por: Marcelo (vocal), Robson (baixo), Yshiro Seto (teclados), Marcelo Hatanaka (guitarra) e Rafael (bateria).

Publicidade

12-01-2018 Banda AM FM (4)A música está no sangue de cada integrante, eles se conheceram em um bar da região de Gunma e acabaram resolvendo montar uma banda. Atualmente eles se apresentam em várias regiões do Japão.

O nome da banda – Tudo começou em uma mesa de bar, quando Robson, o baixista propôs um nome para a banda e todos concordaram com AM FM. A divulgação foi muito boa e o público gostou e o nome acabou “pegando legal”.

12-01-2018 Banda AM FM (5)O estilo da banda – É o pop rock, por se identificarem mais com essa linha musical, porém eles também tocam MPB, bossa nova, entre outros.

Os Shows no Japão – A banda que já tem mais de 10 meses na estrada, e apesar do pouco tempo de divulgação, eles já se apresentaram em grandes evento como: a Festa do Brasil em Nagoya (Aichi), Arraial de Oizumi (Gunma), Festa em Suzuka (Mie), e em vários bares na região onde residem no estado de Gunma.

12-01-2018 Banda AM FM (12)Os plano futuros – A banda já conta com algumas músicas autorais e um studio onde se reúnem semanalmente para ensaiar. A meta para este ano é gravar uma demo, e se possível participar de vários eventos apresentando este novo trabalho para os amantes do rock pop.

12-01-2018 Banda AM FM (7)Prêmios da banda – A banda AM FM foi premiada no ano de 2017 recebendo o Press Award como melhor a banda atuando no Japão, e o seu guitarrista Marcelo Hatanaka, recebeu o prêmio de melhor músico instrumentista.

Contatos para shows
Marcelo – 090-1936-8192
Facebook: Banda AM FM

Fotos de shows da banda AM FM

Clique na imagem para expandir

 Vídeos da banda AM FM

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!